Sunday, March 18, 2007

post de Domingo: where has Google taken you?

Eu sei que muitos tresmalhados entram aqui à procura de postais. Procuram "postais" de todas as cores e feitios, desde o comum "postal de bom fim de semana", passando pelos "postais de melhoras" e "postais com música", até aos inevitáveis "postais de despedida" ... e de vez em quando aparecem uns turistas mais excêntricos que vêm à procura de "postais de crianças e adultos antigos" ou ainda de "postais grass". Mas comparando estes resultados com os da última compilação, quer-me parecer que entretanto os turistas se acanharam ou então foram aprendendo a não vir aqui ao engano.

Labels:

8 Comments:

Blogger Nelson Reprezas said...

Não percebi... estou louro, só pode. Mas tu perdoas, né?
Beijinhos louros

18 March, 2007 20:38  
Blogger Sinapse said...

Hum ... leste a outra compilação que eu tinha feito há uns meses atrás? e que linkei neste post, com sublinhado e tudo? e ainda assim não percebeste?
Hum ... ok, deve ser porque é Domingo! ;))

...

Deixa lá, não há nada de especial para perceber ...
... é apenas um post de Domingo ...

...

Beijinhos, desinspirados, em mood de Domingo,
Sinapse

18 March, 2007 20:53  
Blogger Sinapse said...

Espumante, acrescentei uma segunda parte ao título do post ...
... efectivamente, faltava ali algo ...

:))

18 March, 2007 21:45  
Blogger FDV said...

ao parallel lines chegam muitos que procuram um jogo de video.

cumprimentos.

18 March, 2007 23:17  
Blogger Sinapse said...

Why??!?



:))

18 March, 2007 23:35  
Blogger Luzinha said...

Estes Postais estão nos meus favoritos e nos meus links, por isso nunca venho ao engano ;)

Só estou à espera dos Postais de NYC... ;p

Beijinhos :)*

19 March, 2007 00:48  
Blogger FDV said...

acho que existe um videojogo editado pela atari intitulado driver: parallel lines.

qualquer coisa entre corridas automóveis e tiroteios em nova iorque.

;)

19 March, 2007 01:10  
Blogger Sinapse said...

Obrigada, Luzinha!

:))


Quanto aos Postais de NYC, não podem começar enquanto eu não comprar uma máquina fotográfica nova ... dado que a minha digital está inoperativa ...

... em breve, em breve! :))


Beijinhos,
Sinapse

19 March, 2007 21:22  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older