Tuesday, March 06, 2007

and now for something completely different

O vento uiva lá fora. As janelas estremecem. Eu temo que se estilhacem os vidros.
Regressei à blogosfera depois de umas longas semanas sem internet. E hoje, neste serão de vento forte e tempestuoso, deu-me para compilar alguns dos melhores posts que foram produzidos nesse interregno.
Tal compilação é subjectiva e não é abrangente. A atribuição do valor melhor foi feita de forma pouco científica, medindo a espontaneidade da gargalhada que me provocou cada post em coordenação com o tempo de reacção entre a leitura e a(s) gargalhada(s). Note-se ainda que alguns dos posts não foram seleccionados com base nessa medida.

A Pipoca Mais Doce
neste post sobre segundas oportunidades, e ainda neste outro
Funes, el memorioso aqui em versão vintage, e neste post também
Arcebispo de Cantuária neste post, por exemplo
Lote 5, 1° Dto. aqui
Caixa Pandora neste post e neste outro brilhante post

3 Comments:

Blogger Carlota said...

Só nao tinha lido os do Funes e os da Pipoca. Aliás, desta última é a primeira vez que ouço falar, ou melhor, que vejo escrever.
:)
Beijola.

06 March, 2007 10:49  
Blogger 125_azul said...

Que bom, estamos de volta. E feliz, parece, sinto. Bom, mesmo bom. Para mim, os posts do Carlos são sempre maravilhosos. Os outros não conhecia, mas estão muito bem escritos sim.
Beijinhos

06 March, 2007 16:26  
Blogger Sinapse said...

Pois é Carlota, afinal foste tu que me apresentaste o Caixa Pandora e o Arcebispo de Cantuaria! ... e fui eu que te apresentei o Funes e agora a Pipoca.


Azulita! Mas tu, pelo meio de tanta fralda, papa, roupa, arrotinho, ó-ós, e tantas tarefas, ainda encontras tempo para visitar-nos?! :-)))

06 March, 2007 21:29  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older