Tuesday, March 06, 2007

lunchtime

Hoje fui almoçar com a Joana - não dá para linkar porque ela não é muito dada a estas coisas dos blogues - que me deu a conhecer um restaurante coreano algures nesta encruzilhada de ruas adjacentes a Wall Street. Serviram-me uma travessa de arroz, que estava delicioso, e eu não conseguia parar de comer. Não posso lá voltar.
Depois saímos para os -12°C da rua ... a promessa de um verdadeiro espresso animou-me a enfrentar o frio! Nesta terra onde o café é uma banheirada de água castanha com diferentes sabores, poder tomar um café digno desse nome e que ainda por cima vem acompanhado de um pequeno chocolatinho belga ... it's pure bliss!

7 Comments:

Blogger miguel said...

cafe digno de seu nome so em italia e portugal.

06 March, 2007 23:50  
Blogger Pitucha said...

Tu disseste -12°C. Olha que até fiquei sem ar. Bolas!
(Além dos Marcolini da Beg, queres que te mande Neuhaus? É que com essa temperatura mereces todos os mimos!)
Beijos

07 March, 2007 08:43  
Blogger Carlota said...

Mas que frio, mas que frio!
Brrrrrrrr...
Beijola.

07 March, 2007 09:36  
Blogger Carlota said...

Ah!... Já puseste a horita local no blog, muito bem...
Então, bons sonhos!

07 March, 2007 09:37  
Blogger Nelson Reprezas said...

Folgo em perceber que estahs de regresso ah produçao contihnua :)))
Continua porque ajuda a quem passa por momentos de menor inspiraçao como vai sendo o caso aqui pelo Espumadamente.
Beijinhos contentes pelo regresso.

P.S. Acho graça ao detalhe da Carlota ter reparado no pormenor da hora. O que eh que passarah despercebido ahquela mulher? :)))

07 March, 2007 12:46  
Blogger teresa.com said...

estou a ver que ja conheces os melhores cantos a casa.. nada como ter bons guias ;)
beijocas

07 March, 2007 17:40  
Blogger Sinapse said...

Oooohhhhh, BEG, obrigada!! Mas ... chocolatinhos por chocolatinhos, eu cá prefiro os Neuhaus ... estás à-vontade, Pitucha! ;)) ... é que continua um frio absolutamente criminoso ... um frio bbbrrrr frio bbbbrrrr muito frio, Carlota!


sw5.ec, tudo bem ... mas já me contento com um café como o que descrevi! Sempre é melhor, infinitamente melhor, que as banheiradas de café dos outros locais ...


Beijinhos, assim retribuídos, Espumante!
:))


Boleia, quando cá voltares já eu estou uma veterana! :))




Beijinhos,
Sinapse

09 March, 2007 01:44  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older