Wednesday, January 31, 2007

NSPM - 1 ano!

Eu descobri-os pouco tempo depois de ter descoberto a blogosfera ... foi no dia 17 de Fevereiro ... e foi amor à primeira vista!

Na verdade, eles tinham feito a sua
estreia no dia 31 de Janeiro ... Começaram a postar fotos do Porto e não só e desde então não pararam de surpreender-nos e encantar-nos!

Eles dizem que não sabem pra mais mas nós sabemos que eles sabem que nós sabemos que sim ... que sabem para muito muito mais!
Sensibilidade, inteligência, sentido de humor, originalidade ... eles são
Patchouly, Trazmumbalde e JC, e TMC e JCPAC.

O
não sei pra mais é um fotoblog. Para mim, que estou longe do Porto, as suas fotos despertam saudade e nostalgia ... mas, ao mesmo tempo, relembram-me da minha intimidade com a cidade e oferecem-me uma reconfortante ilusão de proximidade.

Parabéns, queridos amigos!

Labels:

15 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Hmmm... é dia de festa?
Então, parabéns aos Num sei pra mais! ;D

31 January, 2007 15:04  
Blogger Periférico said...

A beleza da Invicta!;-)

parabéns aos NSPM !

31 January, 2007 15:33  
Anonymous Anonymous said...

Obrigado pelo post de parabéns sin' :)))
Por aqui também não falta muito para a festa, pois não? ;)

31 January, 2007 15:45  
Anonymous Anonymous said...

Muito obrigado à nossa querida comentadora diária pelos parabéns.
Não somos só nós que estamos de parabéns, são também as pessoas que, como tu, fazem estes blogues sobreviverem.

Obrigado Sin

31 January, 2007 15:52  
Anonymous Anonymous said...

Sin',assim estragas-nos com mimos!
Obrigado pela assiduidade lá no nosso cantinho. A maior parte do prazer de blogar vem dos comentários de pessoas como tu!

Beijinhos

31 January, 2007 16:44  
Anonymous Anonymous said...

(O último comentário é meu. Sei bem que os nspm estão-te todos agradecidos por este simpático post, mas eu não estou mandatado para falar por eles!)

:)

31 January, 2007 16:47  
Anonymous Anonymous said...

Vê lá se tomas as pastilhas Patch e faz lá sign in com o teu nome, ehehehhehehe!

31 January, 2007 16:48  
Blogger Sinapse said...

:D

31 January, 2007 16:56  
Anonymous Anonymous said...

Isto está mau!!! Deve ser do champanhe...

Os dois comentários acima do trazmumbalde são meus. Ele é que se armou em esperto e interpôs-se entre eles e esta correcção.

:D

31 January, 2007 16:57  
Blogger Sinapse said...

Patch, pelo que percebi mereces dupla dose de champanhe ... aquela colagem deve ter dado uma trabalheira imensa!!!
Ficou um espectáculo!!

Mais uma vez, parabéns pelo 1° aniversário do NSPM!

31 January, 2007 17:10  
Anonymous Anonymous said...

Foi uma joint venture sin. E o picassa faz maravilhas...

31 January, 2007 17:26  
Anonymous Anonymous said...

(custou mais contar o número total de comentários...) :)

31 January, 2007 17:26  
Anonymous Anonymous said...

Eu que usava este fotoblog apenas para fins terapêuticos tenho de reconhecer que até senti um leve rubor nas faces ao ler este lisonjeiro e muito carinhoso post!
Obrigado cara sinapse!

31 January, 2007 17:47  
Blogger Sinapse said...

LOL, Patch'! ... imagino!!!


É tudo verdade, JC, não é lisonja, é tudo verdade! :))




Beijinhos,
Sin'

31 January, 2007 17:54  
Anonymous Anonymous said...

Com estes Comentários tão coloquiais quanto ecléticos resta-me,
saudar-vos agradecendo, reconhecidamente e com grande gratidão.

Gratas felicitações,
TMC

31 January, 2007 18:33  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older