Sunday, March 04, 2007

a blogosfera!

No outro dia, na festa que já referi num post anterior, conheci os portugueses bioquímicos, neurobiólogos, biólogos neuroquímicos - eles que me desculpem a miscelânea de especialidades que estou pr'aqui a inventar - uma turma muito simpática que, para lá de festas e jantaradas, passa muitas horas no laboratório a investigar e a concluir.

Hoje conheci uma turma de arquitectos que também vivem esta aventura nova-iorquina, traçando nos seus estiradores os perfis dos arranha-céus de amanhã.
A DMNY - cujo blog recomendo pela sensibilidade com que vive esta cidade - convidou-me a juntar-me a eles para um very new yorker brunch ... aqui! Estava ainda um outro blogger que eu não conhecia e me apressei a linkar.

A blogosfera mais uma vez abriu caminhos que me levaram a pessoas que tive muito gosto em conhecer!

11 Comments:

Blogger Pitucha said...

A blogoesfera é um mundo!
E NY inspira-te!
Beijos

04 March, 2007 23:52  
Blogger Carlota said...

Bem, está claro que fui ver a ementa desse brunch!...
Tu não me digas que bebeste as três bloody marys também!
E tudo por 15 dólares?... Jesus! Tu lembras-te, por acaso, do preço do brunch do Tea & Eat ali ao pé da Praça Stephanie?...
Tem-me cuidado com essa linha, mas é!
Beijola.

05 March, 2007 10:04  
Blogger Mónica Lice said...

Que saudades de NY...:(

05 March, 2007 12:36  
Anonymous Anonymous said...

Sigo com alguma frequencia o teu blog. Já morei em Bruxelas e foi essa curiosidade que me levou aos postaisdeBXL.
Um dia mostrei a minha vontade em partir para NY. Uma de "voces" é amiga de uma amiga, que por acaso fez o curso onde estou a terminar o meu.
Talvez... talvez qq dia apareça por aí!

05 March, 2007 14:45  
Blogger Ss said...

e essa turma de arquitectos so' vai em metade...

05 March, 2007 16:31  
Blogger dora said...

Nova york é (o que é) pelas pessoas e por estas estradas que criam entre si. São elas as linhas que cosem e fazem a cidade patchwork, otherwise, só retalhos.

05 March, 2007 18:24  
Blogger teresa.com said...

ihih
quem me dera ter essa hipotese por estas bandas.. mas em Abril vingo-me! volto ai e convoco tooodaaa a gente, ok?!
bjo

05 March, 2007 21:50  
Blogger Sinapse said...

Pitucha, eu acho que o que me inspirou foi a separação forçada ... agora parece que estou em segunda lua-de-mel com a blogosfera! ;D


Carlota, a verdade-verdadinha é que comi ... uma salada!
... e não me afoguei em bloody marys mas bebi as três mimosas a que tinha direito!!


Olá, a lice!! :))
Há quanto tempo não vens a NY? ... e, tu também já cá moraste?


Claudette, não te sabia leitora ... ainda bem que resolveste comentar! Welcome to Postais de BXL!
... quando dizes que uma de nós (do gang de Bruxelas???) é amiga de uma amiga tua ... referes-te a quem precisamente? Será que sou eu que sou amiga de uma amiga tua? ... Agora fiquei curiosa! ...
:))


SS!! :)) Welcome to Postais de BXL!
... já me constou que ainda falta pelo menos uma arquitecta no ramalhete! eheheheheheh!
Até Sábado! :))


Pois é, Dora, estou a descobrir isso também! :)


Boleia!!!!! Vens cá em Abril? That's grreeaaat!!!!!
(bolas, hoje sou eu que exagero nos pontos de exclamação ...) ;))


:))

06 March, 2007 06:26  
Blogger Sinapse said...

Claudette, consegui finalmente perceber que aquela frase Uma de "voces" é amiga de uma amiga, que por acaso fez o curso onde estou a terminar o meu. se refere a alguém cá em NY, arquitecta como tu!

07 March, 2007 03:09  
Anonymous Anonymous said...

Ora bem, Sinapse! Arquitecta como eu serei. Estarei por aqui, a ler a aventuras. :D

08 March, 2007 01:54  
Blogger Sinapse said...

:))

09 March, 2007 01:46  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older