Monday, March 19, 2007

ainda as estatísticas, porque hoje é 2a-feira

O extreme tracker, que entrou ao serviço há precisamente um ano, diz-me que aqui o blog recebe uma média de 50 visitantes por dia.
Não é muito, porque esse número inclui também as fugazes visitas de todos os que aqui chegam por engano à procura de "postais".

O extreme tracker entra em detalhes ... diz-me, por exemplo, que a quarta-feira é o dia da semana em que o Postais de BXL é mais visitado. Interessante!

Dentro da categoria geo tracking, não me surpreende que 52% dos visitantes cheguem de Portugal e 23% da Bélgica. Temos ainda a França, o Brasil, os States, a Holanda, o Luxemburgo, o U.K. e a Espanha. Quanto aos restantes países, os outros 3% de visitantes ... vêm do Mali (desconfio que devo estas visitas ao
Espumante!), da Guiné-Bissau (hello? a lice?) e de Israel (mariasardas! Israel representa 0.24% das visitas!) ... e ainda de outras exóticas ou improváveis proveniências tais como Moçambique (hum, pensando bem ... acho que fui eu ... quando estive em Maputo, em casa do meu amigo T.), China, Burkina Faso, Argentina, Colombia, Mexico, Denmark, Angola, Germany, Ireland, Canada, Switzerland, Poland, Austria, Japan, South Africa, Australia, Kenya, Macao, Venezuela, Sweden, India, Peru, Turkey, Singapore, Cape Verde, Romania, Uruguay, Chile, Taiwan, Malaysia, Finland, Republic of Korea, Slovenia, Norway, Greece, Kuwait, Tunisia, Republic of Moldova, Hong Kong, Satellite Provider (!!?), Bosnia and Herzegovina, Algeria, Slovakia, Ecuador, Saudi Arabia, Russian Federation, Morocco, New Zealand, El Salvador, Andorra, Thailand.

E como eu
ontem me queixei da falta de originalidade dos que aqui entram à procura de "postais", os deuses do blogger parece que me ouviram e enviaram-me entretanto uns visitantes desgarrados que chegaram ao Postais de BXL em busca de "redacções sobre as férias", "como trabalhar com roda das cores", "tardes calmas", "soneto da separação cantado" , "tudo sobre navios de carga", "lojas natal.n.y.", "quem inventou o circulo cromático", "escadas para pintar", e "postais medo". Estou mais satisfeita!

Quanto a recordes, parece que o mês de Maio foi o melhor mês aqui do estaminé. Foi sempre a bombar... foi o mês que somou mais visitas e arrecadou mais comentários! Ah
MAIO, grande mês!!!

Labels:

15 Comments:

Blogger intruso said...

maio maduro maio...

:)
eu passo por aqui,
à procura dos teus postais
(não de vistas e sóis poentes apenas...)

19 March, 2007 21:30  
Blogger miguel said...

Bem! Vejo ai muito pais do eixo do mal..ca para mim ja estas no radar da CIA. FBI etc e tal.

19 March, 2007 22:49  
Blogger Mónica Lice said...

:):)

Beijinhos!

19 March, 2007 23:11  
Blogger DMNY said...

tu es muito a frente! eu nao faco ideia do que estas a falar... um cafe para me explicares???bjs!

19 March, 2007 23:38  
Blogger Carlos Malmoro said...

Também já tinha chegado a essa conclusão: Maio é o mês forte da blogoesfera. Um dia, num daqueles post´s sobre blogs, tentarei explicar porquê...;)

20 March, 2007 00:12  
Blogger channelview said...

It's the quality of the visits, not the quantity, that is important! ;)

20 March, 2007 02:40  
Blogger Sinapse said...

ahahahahah, Intruso! ainda bem!! :))


LOL, sw5!! ... eu estava mesmo à espera desse teu comentário!
;))


OK, DMNY! Combinado! :))


Até pode ser algo generalizado, Carlos ... Mas no meu caso, tem razão de ser ... porque foi em Maio que escrevi alguns dos meus melhores posts ... As estatísticas, afinal, parece que são como o algodão ... não enganam!
;D


Channelview, Welcome to Postais de BXL! Essa frase faz jus aos meus leitores! ;))

20 March, 2007 03:33  
Blogger Sinapse said...

a lice, obrigada pelas visitas! :)) :)) :))

20 March, 2007 03:40  
Blogger rafaela said...

Sin tu és mesmo uma cidadã do mundo =p

20 March, 2007 10:29  
Blogger Carlota said...

Estou a ficar preocupada com a tua falta de ocupação... :)
Só isso justifica toda a pesquisa que deu origem a este post. Ou estás constipada e não podes sair de casa??? :)
Beijola.

20 March, 2007 11:15  
Blogger Unknown said...

Curioso...
O dia da semana em que temos mais visitas no NSPM também é quarta feira, e o nosso melhor mês foi precisamente Maio de 2006.
;)

20 March, 2007 12:03  
Blogger Sinapse said...

LOL, Rafaela! ... parece que sim, parece que meio mundo frequenta o blog! ;D


ohohohohohhohoh, Carlota! ... bastou mesmo um Domingo caseiro depois de passar o Sábado à noite a celebrar o St Patrick's Day!
;D


Curioso, indeed, Traz'! Talvez o Carlos Malmoro afinal tenha razão, talvez o mês de Maio tenha qualquer coisa ...

Carlos, se me estás a ler ... avanço desde já com uma contribuição teorética ... serão os pozinhos da Primavera? ... ficamos todos mais palavrosos, mais inspirados, mais alegres, iluminados e comunicativos? ...
Aguardamos um dos teus posts sobre blogues! :))


Beijos, a todos,
Sinapse

20 March, 2007 17:08  
Blogger Sinapse said...

Ah! E obrigada a todos pelas visitas!


Eu ainda me lembro quando o Postais de BXL tinha 50 visitantes por mês ... e não por dia!... ;D


Portanto ... obrigada a quantos forem aqui passando! :))


Beijos, beijinhos, :))
Sinapse

20 March, 2007 17:12  
Blogger Carlos Malmoro said...

Ah, só mais uma coisa: se no geo-tracking vires algum galego, sou eu. :)

23 March, 2007 00:34  
Blogger Vera said...

Burkina Faso sou eu !

15 May, 2007 17:25  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older