Tuesday, February 26, 2008

(in)significante

Anda aí outra corrente blogosférica. Esta corrente tem muitas regras, que convém desde já enunciar:
1. linkar a pessoa que nos acorrentou: foi a Leonor!
2. publicar as regras no blog: ora, cá estão as ditas!
3. partilhar 6 insignificâncias sobre mim mesma (share six unimportant things about yourself): calma, já lá vamos ... às importantes insignificâncias!
4. passar esta corrente a 6 bloguistas: lá terá que ser! ... uuaahhahahahaaaah!!
5. avisar as vítimas que foram acorrentadas, deixando-lhes um recadinho nos respectivos blogues: ah pois! não será por falta de aviso! ... uuaahhahahahaaaah!!
Vamos então ao que (não) interessa, (já que são) 6 insignificâncias sobre a minha pessoa:
- adoro manicures e pedicures, e tantas vezes escolho verniz vermelho escuro
- gosto de óculos de sol
- sou muito friorenta
- ao mesmo tempo que rascunho este post estou com um olho na televisão, porque é a noite dos Óscares e não desgosto de ver as celebrities na red carpet ... principalmente o George Clooney
- gosto de viajar/estar de férias no dia do meu aniversário
- adoro anéis, grandes
E agora tenho que passar a corrente a outros 6 bloguistas e que cada um partilhe as suas 6 insignificâncias ... pois bem, quero ficar a saber das coisas sem importância do RAF, da Azulinha, da Ariadne, da Laura Lara, da Miss Spring ... e, finalmente, uma insignificância por cada comparsa do GR ... eles são 7 ... mas não contando a Leonor (que me passou esta corrente) sobram 6 membros ... ora, uma insignificância de cada um perfaz as requeridas 6 insignificâncias. Ready, steady ... go!

Labels:

7 Comments:

Blogger Filipa said...

ok, vou responder! :)
beijinhos!

26 February, 2008 19:15  
Blogger Sinapse said...

As regras são estas:
1. Colocar o link para a pessoa que nos "marcou".
2. Colocar as regras no blog.
3. Partilhar 6 coisas sem importância sobre nós.
4. "Marcar" mais 6 pessoas no final.
5. Avisar estas pessoas deixando um comentário nos seus blogues.

26 February, 2008 19:39  
Blogger Filipa said...

ja viste que eficiente que eu sou? http://springspringspring.blogspot.com/2008/02/insignificados-em-corrente.html
e' o que da' estar com pouco para fazer no trabalho!! :)
beijinhos

26 February, 2008 19:51  
Blogger Leonor said...

Obrigada, também gosto de anéis grandes, o único pequeno que tenho é a aliança :-)

26 February, 2008 23:59  
Blogger Hélder Franco said...

Cara Sinapse eu fui dos primeiros a ser caçado para isto... :)

Como não posso arranjar mais insignificâncias a meu respeito sem correr o risco de desaparecer aqui fica o link: http://anosdometal.blogspot.com/2008/02/faixa-55-desafios.html

27 February, 2008 14:11  
Anonymous Anonymous said...

Já está!
Beijinhos

27 February, 2008 14:45  
Blogger Sinapse said...

Impressionante, Miss Spring! ... bateste o record da rapidez nisto das correntes blogosféricas! ;D ;D
... partilho da mesma compulsão com a música!


Tu também, Leonor? Interessantes, estes pequenos factos (coisas sem importância, insignificâncias) que vamos descobrindo sobre as pessoas ... não?


Sorry, Hélder!! ... é o que faz ler-te só no GR! ;))


Obrigada, Laura Lara!


Beijos ...
... distribuam entre todos!
:))
Sinapse

27 February, 2008 22:09  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older