Friday, February 22, 2008

disto e daquilo

Reina o silêncio no blog. Eu bem queria escrever um post, mas o ritmo dos dias tem-se sobreposto ao empenhamento blogosférico.
Podia escrever sobre o passeio pelo Harlem até chegar aos Cloisters e podia partilhar convosco a impressão que me ficou dos Cloisters: uma aberração, descontextualização absurda. Podia dizer que o meu irmão esteve por cá nestas duas semanas! E que além dos passeios que fizemos - até aos Cloisters, pelo Central Park, no SoHo, no Lower East Side, pelas Villages - também deambulámos na noite nova-iorquina ... destaque para este bar pelos seus deliciosos martinis! ... faltou um jazz ... fica para a próxima!
E podia ainda descrever a Lua durante o eclipse total do dia 20 de Fevereiro.
Ou falar-vos das estrelas que convergiram no Rainbow Room no dia 21 de Fevereiro, participando da odisseia de um visionário de seu nome Tiago Forjaz.
Ou dizer-vos que hoje, dia 22 de Fevereiro, o meu amigo Miguel cumpre 35 ... dedicar-lhe aqui os Parabéns, nesta data querida, que para ele desejo muitas felicidades e muitos anos de vida!
Enfim ... podia escrever sobre tudo isso ... mas a inspiração anda afugentada e não escrevo nada ...

6 Comments:

Blogger Xixao said...

Olé, se escreveste! E bem!

24 February, 2008 00:26  
Blogger Leonor said...

Não conheço os Cloisters mas a deambulação parece-me bem ;-)

24 February, 2008 00:44  
Anonymous Anonymous said...

Então... EU estive a ler o quê?
Beijos

25 February, 2008 01:15  
Blogger Carlota said...

Ora bolas! Esqueci-me do aniversário do Miguel!...
(Estamos quites, eu e ele.)
:)

25 February, 2008 11:14  
Blogger 125_azul said...

Escreves nada tão bem! Beijinhos, semana feliz

25 February, 2008 11:55  
Blogger Sinapse said...

:)) obrigada às amigas comentadoras!

27 February, 2008 22:12  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older