Tuesday, February 05, 2008

the Parade

Dada a vitória dos Giants, hoje NY tem direito a uma triunfal Ticker-tape Parade!
Como eu gostava de poder ver a neve de papel a flutuar por entre os arranha-céus do Financial District, os milhares de pedacinhos de papel a cair enquanto a parada decorre pela Broadway acima!
Hoje de manhã, o meu percurso estação de metro-escritório estava bloqueado e os polícias pareciam formigas atarefados a ultimar o aparato de segurança na zona. A parada começa na Broadway, subindo o Canyon of Heroes (Lower Broadway) e termina no City Hall.
Pensando bem ... estou aqui ao lado!! ... acho que vou escapulir-me do escritório antes das 11h para vê-los passar aqui na Broadway!
Até já!!

... devia ter trazido a máquina fotográfica!!!

4 Comments:

Blogger calamity jane said...

Estes americanos são loucos!

05 February, 2008 19:22  
Anonymous Anonymous said...

Ia dizer o mesmo que o comentário anterior!
Ele é odes, atrás de odes ao patriotismo, bairrismo, populismo, etc e tal!

05 February, 2008 19:26  
Blogger Sinapse said...

ai as meninas ... que preconceituosas!
lol!
... vá, podem chamar loucos aos americanos e exagerados nas suas celebrações ... mas digam-me lá se nós também não saímos à rua em grandes números quando o FCP ou o Sporting ganham o Campeonato? quando Portugal se apura para uma meia-final do Europeu? ou para os quartos de final do Mundial? quando o PS ou o PSD ganham eleições? ... foi ou não foi? pssht, cala-te! ;))))

... vá, vá, ide ler o post seguinte! ;))

Beijos,
Sinapse

05 February, 2008 21:12  
Blogger João Morgado said...

A máquina fotográfica deveria andar sempre na mala... ja me habituei a ela.

Hoje infelizmente deixei a bateria longe da máquina e o resultado foi desastroso... uma tarde perdida.

*

26 February, 2008 02:27  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older