Thursday, February 28, 2008

interregno

Já chega de correntes blogosféricas, tenho dito.
E já agora ... faço um intervalo para recompor-me destes últimos dois meses ... é que desde as férias de Natal que não paro! ... ele é festas, viagens, visitas, e mais encontros e jantares, um turbilhão de planos, e mais planos em coordenação e realização, programas que se sucedem em profusão, actividade e movimento constantes, que não me deixam tempo para ouvir-me. E é assim que o tempo voa. Quanto mais enchemos o tempo com distracções, quanto mais nos entretemos, mais célere o tempo passa por nós. Too fast, too loud, too furious ...
Então ... vou passar uma temporada ao blog do lado, que é um blog menos ruidoso, mais contemplativo. Follow me!

Labels: ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older