Monday, March 26, 2007

apontamentos

Não me sobrou muito tempo para o blog, não ...

Na sexta, copos
aqui e aqui ... este último vai para a minha lista de faves ... porque fica numa das ruas mais emblemáticas do Soho, porque a música era boa ... e porque a lista me surpreendeu com um chocolate martini que não resisti provar!
... seguiu-se jantar muito tardio
aqui, no Lower East Side.

Assim sendo, o Sábado começou tarde e a más horas ... e passou-se em frenético vaivém, de loja para loja, em busca de tapetes para cobrir 80% da superfície do apartamento como manda o contrato! Parece-vos ridículo? A mim também ... Mas como não quero chegar ao fim do contrato e desembolsar sabe-se lá que astronómicas indemnizações por não ter preservado o soalho xpto ... ando nesta saga dos tapetes!!

Saturday night ... a
DMNY organizou jantarada porque a Boleia estava a passar o fim-de-semana em NY ... duma assentada só, conheci a Boleia e a SS do Caderno Vermelho e ainda a Elisabete do Around NY!
Durante o jantar no gothic/industrial kitsch Yaffa Cafe, dissecaram-se experiências nova-iorquinas e trocaram-se impressões e histórias ... A conversa prolongou-se no
Marion's, um bar com um ar fabulosamente retro e que eu achei super cool! ... o dono deste lounge surpreendeu-nos com umas palavras de português aprendido no Brasil ... entre nós, tentámos adivinhar-lhe a proveniência ... eu achei que ele era búlgaro ... afinal, é húngaro!
... zzz-zzz ... zzz ... zzz ...

... e hoje finalmente rendi-me e comprei uma máquina fotográfica nova. Linda. Cheia de promessas. A minha
D80 chega daqui a três dias. Três dias. Can't wait!

16 Comments:

Blogger Sofia C. said...

Sinapse,

Nem imaginas a fonte preciosa de informação sobre NY em que te transformáste. Anoto tudo meticulosamente, sobretudo bares e restaurantes ;-)Nunca se sabe quando dá para ir à big apple.beijos,Sofia:-)

26 March, 2007 12:50  
Blogger Carlota said...

Também eu, mal posso esperar por essa máquina fotográfica.
Sabes que também tenho uma nova, vinda directamente do Japão?... (A ver se faço um post sobre isso!)
Claro que não é nada que se compare face à tua, mas agora estamos inseparáveis! A máquina e eu claro!
Beijola.

26 March, 2007 15:40  
Blogger Unknown said...

Então já a trocar dólares por pixeis Sin'?
Boa troca ;)

26 March, 2007 16:15  
Blogger Filipa said...

Lindo! vejo que estás cheia de coisas para ver, para fazer e que estás a conhecer milhares de novidades!! Que bom!! E a máquina fotográfica parece ser promissora! Sobretudo para agora que começou a primavera!!!
bj

26 March, 2007 18:53  
Blogger Sinapse said...

eheheheheeheh, S ... o Postais de BXL transformado em NYC Guide!? ... lembra-te só das possíveis diferenças de gostos, de interesses ... depois aqui a Gerência não aceita cartas de reclamação! ;D

Beijinhos,
Sinapse


... directamente do Japão, Carlota? Fico à espera de post!

Beijos,
(desde aquele teu outro post que me coíbo de deixar-te beijinhos) ;)))
Sinapse


Ah pois é, Trazmumbalde, lá teve que ser ...
:))
Em breve o Postais de NYC estará up and running!


... é verdade, Spring, tenho andado bastante ocupada! :))
E em breve começarão as fotos ...
Beijinhos,
Sinapse

27 March, 2007 15:42  
Blogger intruso said...

ora aqui um post com muitos links
(...um fim-de-semana com muitos links! bem ocupado...)
:)

27 March, 2007 21:23  
Blogger Carlos Malmoro said...

Aguardam-se com expectativa os resultados da compra. E o comentário serve também para a D. Carlota ;)

27 March, 2007 21:29  
Blogger Sinapse said...

ahahahahahah, Intruso! ... isso de ver tudo em formato links deve ser deformação blogosférica! ;)


Carlos, stay tuned!




Beijinhos,
Sinapse

28 March, 2007 00:10  
Blogger miguel said...

Oulala..e este destino dos expatriados...de copo em copo ate aos AA. Da-le forte.

28 March, 2007 22:22  
Blogger Ss said...

Gostei muito de te conhecer!!

29 March, 2007 02:50  
Blogger Sinapse said...

sw5.be, expatriado em Londres ... tu lá sabes ...

;)

29 March, 2007 14:19  
Blogger Sinapse said...

Same here, Susana! :))
Gostei muito de te conhecer ... de vos conhecer! Vamos combinar mais umas saídas e jantaradas! :))

29 March, 2007 14:25  
Blogger RAF said...

Eu optei pela Canon D40, mas a Nikon é fantásica:)
Diverte-te na Bermuda. Vida boa;)

29 March, 2007 19:28  
Blogger RAF said...

Pegu Club? Rangoon? É-me familiar, cheira-me a Burmese Days in NYC:) Quando ai for, não me vai escapar!

29 March, 2007 19:52  
Blogger Sinapse said...

Quando estiveres por ca', avisa, RAF!!

:))

31 March, 2007 00:35  
Blogger rafaela said...

Esqueci-me de tudo o que tinha lido qdo cheguei a D80, que maquinão, que maquinão =)

07 April, 2007 12:01  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older