Tuesday, August 08, 2006

sem pôr-do-sol ...

8 Comments:

Blogger rafaela said...

com e sem bandeira =P

08 August, 2006 11:32  
Blogger TR said...

Lisboa está assim, como se estivesse nevoeiro. Infelizmente não se trata de uma paisagem natural e bela como esta que mostras. Trata-se de fumo dos incêndios no ar...

08 August, 2006 12:39  
Blogger Unknown said...

:D

Já não me lembrava dessa foto! (a minha do por do sol)

Gosto muito da bandeira em primeiro plano, acrescenta alguma profundidade a foto (que a minha tem pouco)

:)

08 August, 2006 14:03  
Anonymous Anonymous said...

.
gosto mais do desalento desta fotografia.
.
tenho uma certa má vontade para fotografias com um pôr-do-sol. (risos)
.

08 August, 2006 14:43  
Blogger Nelson Reprezas said...

Não percebi... mas se calhar não era para perceber, era? :))
beijinhos burrinhos

08 August, 2006 15:40  
Blogger Sinapse said...

É verdade, Rafaela! ... esta foi tirada ainda em plena época futebolística Mundial! ;)


Tenho ouvido/lido sobre os incêndios, TR ... outra vez ... cada ano ... é inexplicável, inacreditável, e ... enfim, que tristeza!

...

eheheheh, queres dizer que a tua fotografia está flat, como o mar, Traz? ...
Pois eu acho que está óptima! ... tem um feeling de 'capa de disco' ... assim para uns U2 ou para uns Pink Floyd ...
;)


Welcome to Postais de BXL Corpo Visível! :))
Eu não tenho nada contra o pôr-do-sol ... pelo que um dia destes entras no Postais e dás de caras com um valente laranja avermelhado a desaparecer no mar ...
Ficas já avisad(o)(a)! ;)))


Espumante-zinho, eu explico ... era só um piscar de olho ao meu amigo Trazmumbalde! Ele tem uma foto, no blog não sei pra mais, que é muito parecida com esta - seguiste o link?
Beijinhos, explicadinhos,
:))
Sinapse

08 August, 2006 21:14  
Blogger Nelson Reprezas said...

Crystal clear. É que os teus links não são underlined e eu não tinha reparado.
Já posso dormior descansado :)))

09 August, 2006 00:03  
Blogger intruso said...

gosto das duas...
"com" e "sem"...
;)

09 August, 2006 01:15  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older