Wednesday, August 09, 2006

astrologia

- Leão -
23 de Julho a 22 de Agosto



;-)

Labels: ,

6 Comments:

Blogger rafaela said...

Parabens?

lol, fico na duvida =)

eu tb sou =p

09 August, 2006 18:08  
Blogger Sinapse said...

... eu sou Gémeos!! ... de 9 de Junho! :))

... e tu, és Leão para que dia? ;))

Beijinhos,
Sinapse

09 August, 2006 19:27  
Blogger 125_azul said...

Eu tenho 2 leões: minha filha mais velha e meu pai! E euzinha e o meu marido, sportinguistas, nervosos com este teu leão enjaulado. Premonições?

09 August, 2006 22:38  
Blogger TR said...

Está visto que há um leão na tua vida!!! :-))

10 August, 2006 13:34  
Blogger Pitucha said...

Passei para te dar um beijo salgado e cheio de sol e para te dizer que venho até aqui mas nem sempre deixarei comentários porque o computador é pré-histórico e demora tempos infindos a fazer o que quer que seja, sobretudo em blogues com fotos!
Beijos

11 August, 2006 00:13  
Blogger Sinapse said...

O leão é daqui, e não do meu coração ;))

... se estiverem em Roma, não deixem de ir tomar um aperitif ao terraço (no último andar) do tal Hotel Aleph. Vale a pena conhecer o Hotel - logo para começar, a entrada é fabulosa! Eu adorei o toque de originalidade ... enjaular o típico leão, pareceu-me genial! ... o lobby é puro design, o bar e o terraço, ...

16 August, 2006 00:09  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older