Tuesday, July 25, 2006

très chic

Hoje fui almoçar a Lisboa.

10 Comments:

Blogger Nelson Reprezas said...

Há qualquer coisa com a tua caixa de comentários. Ou com o Blogger... ou o Postais é um blog difícil...

Afinal eras tu no restaurante? :)))
Beijinhos almoçadeiros

26 July, 2006 00:34  
Blogger Carlota said...

E algo me diz que ficaste para jantar...

26 July, 2006 00:35  
Blogger TR said...

que nível!!

26 July, 2006 01:21  
Blogger Pitucha said...

Chiquérrimo! Lembrei-me agora que tenho, absolutamente, que ir comprar água de colónia a Nova Iorque!
:-D
Beijos

26 July, 2006 08:25  
Blogger Sinapse said...

Não queiras, BEG, não queiras ...
Passa ao post seguinte e logo entenderás.

Beijinhos!
Sinapse

26 July, 2006 09:56  
Blogger Sinapse said...

ó-ó-ó-ó Espumante! ... mas que é isso, a vilipendiar a minha caixa de comentários?!? ai a brincadeira (ler com sobrancelha direita arqueada, para recrear o tom)

...

Eu estive aqui, outra vez. E tu? ... não me digas que eras uma das duas miúdas que estavam a almoçar na mesa ao lado?! É que não estava mais ninguém ... ;)))

Beijinhos, de BXL,
Sinapse

26 July, 2006 09:58  
Blogger Sinapse said...

Não fiquei não, Carlota.
Passa ao post seguinte e logo entenderás.
;)
Beijinhos!
Sinapse

26 July, 2006 09:58  
Blogger Sinapse said...

TR, ainda não foi desta que nos encontrámos para um cafezinho ... Mas quando for a Lisboa com mais tempo, aviso!
:)
Beijinhos,
Sinapse

26 July, 2006 09:58  
Blogger Sinapse said...

Pitucha, era exactamente essa a ideia do post! ;D
... a ideia dessa excentricidade suprema, apanágio dos rich&famous!
...
Mas, se passares ao post seguinte, entenderás que a minha viagem não teve nada desse glamour! ;)))

Beijinhos!
Sinapse

26 July, 2006 09:59  
Blogger Carlota said...

'Tou farta de procurar o post seguinte! Onde raio o enfiaste?

26 July, 2006 12:15  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older