Chopin
Actualizei a música, ali ao lado ... mas esgotou rapidamente.
Tenham paciência, voltem amanhã.
Os postais são talvez a correspondência menos privada que circula pelos CTTs do mundo. Sem o resguardo de um envelope, o texto do postal fica à vista de todos os olhares, exposto a quem tenha a curiosidade de o ler. Tal como acontece aos blogues. Este é um blog light, ultra light.
7 Comments:
Frédéric Chopin (1810-1849)
Nocturne Nr. 16
Ai, já pareces a Pitucha com o seu "Ide"! Hoje depois de fazer o meu post baseado numa bobagem recebida por mail, lembrei-me que também já tinhas substituido o Periférico uma vez. E que looongas férias as dele! Quem pode... beijos, volto amanhã, prontoSSS!
gostava de ouvir
mas
impossível, o som foi-se foi um ar que se lhe deu!
o som só mesmo o do teclado
(só comigo é que sucedem destas)
:)
eu tento, tento, mas não oiço nada! como ando à muito tempo numa luta ingloria para por musica no meu blog, percebo mais uma vez que não é assim tão simples! Ou será por ter um mac que o Chopin não se faz ouvir?
bjs
eheheheheh, Miss Spring, eu realmente não sei ... não percebo nada disso ...
Já me disseram que os macs não podem ouvir a música dos não-macs.
Mas, no caso da música no Postais de BXL, o problema também está relacionado com o ripway (que é o site que eu uso para alojar os ficheiros de música ... porque não me entendo com mais nenhum ... o filelodge é muito melhor, mas comigo não resulta ... por ignorância minha, claro! ...) ... o ripway não permite um uso ilimitado, pelo que basta que 2 ou 3 pessoas entrem no Postais e ouçam a música e pronto! ... esgota-se logo o free download!...
Olha, pode ser que passe por aqui alguém entendido em macs e te escreva a dar uma ajudinha ... eu, como já percebeste, não dou uma pr'a caixa nisto de música ou filmes no blog! ;D
Beijinhos,
Bom fim-de-semana!
Sinapse
125_azul, vai tentando ... o ripway renova a quota a cada 24 horas ...
:))
Beijinhos,
Sinapse
Um outro olhar ... quando se resolverem os problemas de som do teu lado, podes sempre entrar no Postais e ver se o Chopin ainda está por cá! ;)
Post a Comment
<< Home