Sunday, July 16, 2006

Gifts/Souvenirs/Recuerdos

Fui dar um passeio pela blogosfera, e trouxe-vos uns recuerditos!
Experimentem isto, que veio daqui. O conceito é genial, não é?
Maravilhem-se com isto que estava em destaque no blog da LxExpo.
E espreitei a Feira Mundial do Livro Electrónico - são cerca de 330 mil obras em formato digital, em mais de 100 línguas, que poderão ser descarregadas gratuitamente até 4 de Agosto. Daqui.
Trouxe-vos ainda outro link que achei interessante ... Não é para todos, mas penso que tenho dois ou três blogamigos que vão gostar.
E não é que a blogosfera também tinha uma surpresa para mim?... Aqui.

8 Comments:

Blogger Pitucha said...

Que post excelente, cheio de coisas giríssimas.
Obrigada Sinapse e parabéns pelo bocadinho do fim. Merecidíssimo, diria eu!
Beijos

16 July, 2006 23:46  
Blogger patchouly said...

É o início da fama sinapse! E digo como a pituxa, merecidíssimo!

Quanto ao resto, gostei particularmente do destaque da lxexpo. Muito bom aquele projecto!

17 July, 2006 00:06  
Blogger intruso said...

parabens pela surpresa final!
(o blog tem muito interesse; destaque justíssimo!)
:)

17 July, 2006 00:29  
Blogger Filipa said...

ainda bem que eu disse que voltava e voltei!!! obrigada pela generosidade, vou meter as bolinhas nos favorites para poder usar nos momentos de stress aqui no trabalho!!
quanto à surpresa, é mais do que merecida!!!
bjs (e obrigada pelos parabéns!)

17 July, 2006 13:33  
Blogger K'os said...

parabéns atrasados pelo destaque
o qual é merecido



:)

17 July, 2006 23:32  
Blogger Sinapse said...

Ó meus amigos, não é caso para tanto ...

Obrigada pelas vossas simpáticas palavras ... fiquei sem graça ...

Beijos,
Sinapse sinapsada

17 July, 2006 23:36  
Blogger LRC said...

SINAPSE: Obrigado pelo link.

18 July, 2006 09:20  
Blogger rafaela said...

sinapse tenho de mandar aquele link o primeiro a minha mae, ela é completamente maluca por aquilo lol

21 July, 2006 17:21  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older