Monday, July 17, 2006

Post de 2a-feira à tarde

Há uns meses atrás, numa 2a-feira à tarde, perguntei-vos o que tinham almoçado nesse dia.
Hoje apetece-me imenso perguntar-vos que roupas decidiram vestir.
Saia com estampado de flores castanhas e t-shirt castanha? Calças brancas com top laranja? Calças verde-seco, com top branco de algodão? Calças corte pirata? Calças de linho? Jeans? Sandálias de tiras, rasas? Vestido azul, de alças? Estampado? Calças azuis? Beiges? T-shirt? Pólo? Sapatos desportivos? Camisa às riscas ou aos quadrados? Com ou sem gravata? De que cor é a gravata? ...
O que é que trazem vestido hoje?
:-)

28 Comments:

Blogger Filipa said...

no espírito trago vestido um bikini e estou na praia a nadar. na realidade, trabalho e ando de saia branca larga e uma t-shirt azul clarinha. nos pés o costume, que já não consigo andar com mais nenhuns sapatos que não sejam as minhas sandálias birkenstock (acho que no inverno vou usar o look alemão e vou continuar a calçá-las com umas belas meinhas turcas brancas por dentro!!)

17 July, 2006 16:19  
Blogger anamoris said...

Vesti uma saia de ganga escura com um top de alças às bolas coloridas e estou de chinelas brancas. Porquê???
Beijos

17 July, 2006 16:35  
Blogger Pitucha said...

Calças, para não variar, um polo sem mangas e mocassins nos pés. Acrescentem-se os brincos, o relógio e as pulseiras, home made (by je!).
Ah, e óculos de sol, claro, que isto está divinal. (Só para te fazer um pouco de inveja, ontem estive na praia, de biquini...ai, quem me dera lá estar agora!).
Quanto aos tons, cinzento claro e salmão.
Espero que aproves!
Beijos

17 July, 2006 17:20  
Blogger NoKas said...

Olá!

Ora bem, camisola sem mangas, verde, calças frescas brancas, ténis em tons verdes (porque trabalhar no lab de sandálias não é aconselhável).... nem relógio, nem brincos, nem mais nada! mas como vou para uma festa mais logo... esta roupinha fica de lado e lá vou vestir algo mais animado!

17 July, 2006 17:43  
Blogger rafaela said...

Escolheste bem o dia =P
eu hoje estou tão chique, de vestinho branco e sapatos vermelhos, lol


** e tu?

17 July, 2006 18:18  
Blogger Unknown said...

Quando saí de casa vesti uma t-shirt cizenta clara, uns corsários e calcei umas havaianas. Agora que estou em casa estou só de boxers :P é impossivel estar aqui na estufa de outro modo...

17 July, 2006 18:33  
Blogger 125_azul said...

Lingerie branca. Saia de ganga comprida e recta, cintura descaída e top branco de alcinhas.Sandálias de salto alto e anel azul no segundo dedo do pé direito. Relógio de pulseira cor de laranja.
Perfume cool water summer fizz masculino, de davidoff
Agora vou a correr ver o que dizes nos comentários dos posts dos combóios e se fôr alguma pergunta, respondo lá, ok? beijinhos

17 July, 2006 18:46  
Blogger Sinapse said...

Miss Spring, assim de repente fiz uma fusão da informação e sai-me uma Miss Spring só de bikini mas sempre com as suas sandálias e meias brancas ...
;))


... não há porquês, anamoris! ;)
Às vezes dá-me para estas curiosidades ...


Pitucha, estou roída, roída de inveja! Em que praia estiveste??!?

... a indumentária ... pois, aprovada, principalmente as pulseiras - que são o máximo!!!


Olá, NoKas!
... acho que devias também ter listado aqui o que vais vestir mais logo, para a festa! Mais logo ainda é hoje, e eu perguntei que roupas vestem hoje ...
eheheheheheheh! ;))
Beijinhos,
Sinapse


Estou a imaginar algo assim no estilo Jackie Onassis, Rafaela ... Será esse o estilo?

** e tu?, perguntas tu ...
Bom, eu estou de top castanho, calças MD beges, sandálias altas daquelas de corda, que este ano são muito fashion ;) ... e ... e não preciso de casaco, que está um tempo fabuloso em BXL!! yuppppiii!!!! :))


LOL, Miguel!

:)


Ó 125_azul, gostei do pormenor da lingerie! ;)eheheheheh, não era minha intenção pôr-vos aqui a falar de roupa interior ... mas entretanto já ficamos a saber dos boxers do Miguel e da tua lingerie branca! ;))

Adorei o detalhe do perfume! Eu adoro, adoro perfumes!! Gosto de experimentar novos perfumes, mas acho que finalmente encontrei um perfume para a vida, pois tenho sido fiel ao Marc Jacobs! ;)

... já vi a tua resposta no meu post dos comboios! Agora fico à espera do prometido post no teu blog ... vamos todos viajar contigo!! :))

Beijinhos,
Sinapse

17 July, 2006 20:25  
Blogger Nelson Reprezas said...

lingerie branca... o branco não é a cor da rendição?
:)

17 July, 2006 20:56  
Blogger Sinapse said...

... ai isso não sei, se tem rendas ou não ... terás de perguntar à nossa amiga Azulita ...

17 July, 2006 21:50  
Blogger K'os said...

agora calções e t-shirt beges e descalça

para o calor que está só assim


:)

17 July, 2006 23:40  
Blogger Pitucha said...

Knokke ontem, De Han no sábado (ao fim do dia, como aperitivo de domingo.
Beijos (agora estou de pijama, caso queiras saber).

17 July, 2006 23:49  
Blogger patchouly said...

Calças de sarja claras (serão beje? serão creme? é uma côr p'rai), polo de manga curta cinzento. Quer dizer, isso foi durante as horas de expediente. Agora em casa é a bela da T-shirt (preta) e uns calções (mais ou menos da mesma cor das calças).

17 July, 2006 23:51  
Blogger patchouly said...

E tu?

17 July, 2006 23:51  
Blogger patchouly said...

(já lí lá em cima. é o que dá comentar compulsivamente antes de ler o que já foi dito)

17 July, 2006 23:55  
Blogger Sinapse said...

Já estou a ver que a esta hora ... toda a gente opta pelos calções, Um outro olhar! :)


Pitucha, Patchouly, eu (também) já estou de mini-pijama (calção e manga curta) azul.


Beijos,
Sinapse

18 July, 2006 00:01  
Blogger Sinapse said...

[... mas entretanto mudei de traje, Patch ... pelo que a mesma pergunta - e tu? - teve outra resposta ...]

:))

18 July, 2006 00:04  
Blogger Carlota said...

De pijama very Summer like, mas, mesmo assim, no raio de acção de uma ventoinha.
Beijola.

18 July, 2006 00:22  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Que post mais original :) entao sutia branco da women's secret + calças beige da cortefiel + camisa tipo tunica dourada da Promod :) que tal? beijokas a ti !!!

18 July, 2006 00:38  
Blogger Sinapse said...

Welcome to Postais de BXL, Elite!

18 July, 2006 00:59  
Blogger Sinapse said...

dakidali, hoje está uma noite muito quente em BXL ... mas eu não quero queixar-me ... a sério que não ...

... não é, Carlota?

;))



Beijinhos,
Sinapse

18 July, 2006 01:03  
Blogger RAF said...

O RAF, estando em prisão domiciliária, e qual irmão metralha, andou o dia todo de calções de pijama azuis claros e brancos, às riscas; como o ambiente prisional está descontraído, calcei havaianas, e t-shirt preta, a condizer com o meu estado de espírito.

Ando a ganhar coragem para fazer a barba, já lá vão uns dias.

Talvez amanhã. Ou quarta.

Já agora, na era dos "take-aways", entregam charros ao domicílio? Ou, ao menos, umas garrafitas à base de cabernet-sauvignon para me amaciarem (é que já não há vinho, matei tudo: até as duas Vales Meão e uma Magnum sul-africana Exsteen Shiraz de 2001 foram ao ar).

18 July, 2006 03:14  
Blogger Nelson Reprezas said...

you... you preposterous (I know you love the word...) dirty minded piece of naughty girl. Rendição had nothing to do with rendinhas, you know that e eu ia lá meter-me com as rendas da 125...
:)))Beijinhos rendidos

18 July, 2006 09:53  
Blogger princesa said...

ohhhhhhhhhhhhh! só vi agora...

portanto, HOJE:

visto lingerie verde, saia verde água e camisa da mesma cor mas um tom acima com bordado inglês, os sapatos de salto alto, brincos, colar em tecido e mala verde 'alface'

estou fresca!!!

;)

perfume: Allure da Chanel, sempre.

18 July, 2006 12:20  
Blogger teresa.com said...

ok, segunda foi ontem mas hoje tb conta, certo?
bem, estou de jeans azul claro, sandalia e t-shit castanha chocolate, colar de perolas rosa e uma fita da mesma cor a fazer de cinto!
no make up! perfume eternity!
beijoca!
p.s. isto foi giro!

18 July, 2006 16:49  
Blogger Sinapse said...

RAF, my dear, já sabe não deveria beber vinho ... por causa dos medicamentos.
Vá, seja responsável ... fume só charros e guarde as garrafas de Cabernet-Sauvignon para outras ocasiões.

Beijinhos, votos de rápidas melhoras,
Sinapse

18 July, 2006 22:35  
Blogger Sinapse said...

Espumante ... era só uma chalaça, um inocente joguinho de palavras ...


Pronto ... beijinhos, rendilhados,
Sinapse

18 July, 2006 22:37  
Blogger Sinapse said...

LxExpo, Boleia, vieram perfeitamente a tempo!

:))

Beijinhos,
Sinapse

18 July, 2006 22:39  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older