Wednesday, August 02, 2006

A praia - La Concha - San Sebastián

11 Comments:

Blogger patchouly said...

Bolas! Espero que para a semana não apanhe um destes cenários. É que eu gosto de praia a ver-se a areia de vez em quando!

02 August, 2006 01:59  
Blogger mr pavement said...

já ouvi maravilhas de san sebastian. :)

02 August, 2006 06:28  
Blogger Pitucha said...

E espaço para estender a toalhinha?
Já estou como o Patchouly, gosto de ver a areia...
Beijos

02 August, 2006 10:21  
Blogger Sinapse said...

Patchouly e Pitucha, eu também fujo de praias assim ... só servem mesmo para improvisar umas fotografias coloridas!

Não me interpretem mal ... a baía de La Concha é deslumbrante ... mas não propriamente para fazer-se lá praia.

Como expliquei na caixa de comentários anterior, infelizmente não fui preparada para praia ... mas estive noutra praia, La Zurriola ... essa sim, uma praia espectacular, com um mar de verdade (quero dizer, com ondas!) e espaço para as toalhas! :))

Patchouly, a não ser que conheças uns spots secretos ou vás para praias só acessíveis aos sortudos dos iates, então quer-me cá parecer que em Agosto não te livrarás destes apertos nas praias ... :(
Mas tenho a certeza que isso não te impedirá de gozar as tão esperadas férias!! :))

Beijinhos,
Sinapse


FDV, se já ouviste maravilhas de San Sebastián ... quem sou eu para desmentir? ;))
San Sebastián foi a estância balnear por excelência da aristocracia espanhola, até meados do século ... o seu estilo arquitectónico é representativo da Belle Epoque em todo o seu esplendor! É realmente uma cidade especial. E oferece também paisagens maravilhosas, duma beleza natural própria da costa cantábrica.
:)

02 August, 2006 11:21  
Blogger rafaela said...

Eu tb não fiz praia em San Sebastian, só molhei os pés como tu lol
de resto foi passear pela cidade, ver as esculturas do chilida, e andar muito, muito a pé =)

02 August, 2006 11:40  
Blogger anamoris said...

É pá, parece a Costa da Caparica ao Domingo.
Beijos

02 August, 2006 13:54  
Blogger RAF said...

Kaixo, amiga Sinapse!

Andaste por Donostia? É uma cidade lindíssima, mas apenas na zona da orla marítima e pouco mais. Saindo um pouco do centro é horrivel. A circulação é má. Mas tem o encanto daquela que é a zona mais rica de Espanha (ultrapassou este ano a Catalunha, no PIB per capita).

Mais acima, e do lado francês, tens Saint Jean de Luz, Bayonne, Biarritz que, no verão, e do que me recordo, são zonas lindíssimas.

Aio,
RAF

02 August, 2006 17:09  
Blogger 125_azul said...

Creeeedo! São mais que as mães!Imagino os garrafões, as sandes de mortadela... Passaste ao largo, suponho!
Beijinhos

02 August, 2006 20:20  
Blogger intruso said...

(elevada densidade populacional... eheheh!)

03 August, 2006 01:54  
Blogger princesa said...

mas ouvi dizer que tinha estado a chover....

(já vi que foram as más linguas!!!!)

03 August, 2006 18:44  
Anonymous Anonymous said...

oi, se ainda aí estiveres sobe o monte (esqueci-me do nome, ao lado do porto) pelo labirinto de caminhos montado pelas tropas de napoleão antes de fugir da península. tens uma vista fabulosa. boas vacances. e tanx pela referência.

04 August, 2006 12:05  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older