Monday, July 31, 2006

O mar - San Sebastián

Labels: ,

23 Comments:

Blogger rafaela said...

Cidade linda essa, o casco velho, o passeio junto a praia.

linda =) como a fotografia.

31 July, 2006 23:30  
Blogger 125_azul said...

É do mar ou do teu enquadramento... Só falta contares que te divertiste e adoraste! Beijinhos

31 July, 2006 23:45  
Blogger Pitucha said...

Que saudades do mar...
Beijos

01 August, 2006 00:27  
Blogger intruso said...

muito belo...
o mar e o céu...

;)

01 August, 2006 00:41  
Blogger intruso said...

cinzas e azuis "atlânticos"...

01 August, 2006 00:41  
Blogger Paulo said...

Por vezes há imagens que nos marcam que se instalam na alma e nos retardam em pretéritos momentos "pejados" de teias-de-aranha.
Esta imagem é, de facto, uma daquelas que referi.

Paulo

01 August, 2006 13:19  
Blogger Folha de Chá said...

Uma boa semana, com memórias de ondas.

01 August, 2006 13:42  
Blogger anamoris said...

O Mar é sempre lindo. Continua a disfrutar. Beijos

01 August, 2006 15:05  
Anonymous Anonymous said...

Quero descobrir
Teu corpo, teu suor
Percorrendo, correndo
Sem pressa os instintos.
Deixar mãos
Colarem pernas
Marcarem seios
Rasgarem bocas.
Quero tua descoberta
Feita em meu corpo
Na luxúria nossa de cada dia

01 August, 2006 17:44  
Blogger TR said...

Não conheço este mar..., conheço outros, e é curioso como todos me surpreendem pela sua singularidade!

PS: mas tu não paras de passear?

01 August, 2006 19:09  
Blogger Pitucha said...

Interessante, de facto, Sinapse! Desdobramento de personalidade, achas?
Beijos

01 August, 2006 21:23  
Blogger Sinapse said...

Rafaela, San Sebastián é realmente especial!

E estava um dia de praia excepcional!!
Pena eu não ter ido preparada para praia ... tive de arregaçar a saia, e fazer figura de turista maluca ... de saia e t-shirt, e de carteira ao ombro (!!) ... parada na orla do mar a ver rebentar as magníficas ondas da playa La Zurriola!

Mas foi um passeio agradável! ... fomos também à incontornável La Concha ... que estava pejada de gente!!!!!! (ver post seguinte)

:)

Beijinhos,
Sinapse

01 August, 2006 22:02  
Blogger Sinapse said...

Bom ... na verdade, Azulita, nem me diverti muito nem adorei ...

... quer dizer, gostei do passeio a San Sebastián no Domingo ... aliás, se não tivesse sido esse breve e fugaz momento de praia e mar e sol ... teria sido realmente um long weekend perdido e desperdiçado ...

A Iberia perdeu-me a mala ... eu cheguei a Pamplona na 5a-feira, mas a mala não ... Tinha um casamento na 6a-feira ... Enfim, foi um fim-de-semana complicado ... por vários motivos ...

... realmente, valeu-me aquele passeio a San Sebastián e poder ter pousado os olhos naquele azul-mar!!!!! :))

Beijinhos,
Sinapse

01 August, 2006 22:08  
Blogger Sinapse said...

Como te entendo, Pitucha!!

Estive no mar ... mas faltou-me o bikini ... faltou-me o mergulho salgado!!

... fiquei parada a olhar para o mar ... estava de um azul fenomenal ... e a água, que me chegava até onde a saia arregaçada deixava, estava delícia ... e as ondas eram gigantescas, e fiquei a contá-las em sequências de sete ... isso relaxa-me, posso ficar horas a ver as ondas chegar, rebentar, ... e os surfistas ...

Estava eu neste sossego, e eis senão quando se aproxima sujeito suspeito ... instintivamente recuei ... mas falou-me em português ... era um emigrante português em San Sebastián, que me tinha ouvido a falar com os meus amigos (que entretanto tinham ido dar um passeio pela praia) ... coitado do senhor, devia estar com vontade de falar português, e lá falou das belezas de San Sebastián e das outras praias ... mas, arruinou-me o momento!! Lá se foi o meu momento de relax, alheada e absorta a olhar para o mar, as ondas, os surfistas, o azul ...

...

Que saudades do mar, ainda!

Beijinhos,
Sinapse

01 August, 2006 22:25  
Blogger Sinapse said...

Cinzas e azuis atlânticos ou cantábricos ... é verdade que na foto o momento já era de nuvens ...
Mas, momentos antes, Intruso, a tarde estava esplendorosa ... azuis e azuis atlânticos ou cantábricos ... sem nuvens cinzas! :))

:)

Beijinhos,
Sinapse

01 August, 2006 22:38  
Blogger Sinapse said...

Paulo, obrigada por emprestares palavras tão bonitas a tão singela fotografia.
Welcome to Postais de BXL e volta ... sempre! ;)

01 August, 2006 22:41  
Blogger Sinapse said...

Obrigada, Folhinha de Chá! :))

:)

Beijinhos,
Sinapse

01 August, 2006 22:42  
Blogger Sinapse said...

Sempre, sempre, anamoris!
Nunca me canso de contemplá-lo! :))

01 August, 2006 22:44  
Blogger Sinapse said...

Caro Carlos (ou wk13), o Postais de BXL agradece o poema.
Dava uma interessante letra de música - falta a música, então!

01 August, 2006 22:48  
Blogger Sinapse said...

... e não achas, TR, que mesmo os mares que já conhecemos são capazes de ainda nos surpreenderem ... com as suas caras de Inverno, por exemplo?
Adoro o mar, os mares ...

...

eheheheheh, e adoooooro passear! ;)

:))

Beijinhos,
Sinapse

01 August, 2006 22:54  
Blogger Nelson Reprezas said...

Beijinhos longinquos - sem mar:))

01 August, 2006 23:07  
Blogger Sinapse said...

Sei lá, Pitucha ... Carlos, wk13, e sabe-se lá quem mais ... múltipla personalidade ...
O engraçado é que usa diferentes pseudónimos ... para o mesmo poema!...

01 August, 2006 23:12  
Blogger Sinapse said...

Olá, boa noite, Espumante! :)

O sitemeter do Postais de BXL até andou de lado quando viu uma visita do MALI!! ;))

eheheheheh!



Beijinhos, que cheguem a essas lonjuras sem mar,
Sinapse

01 August, 2006 23:18  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older