Tuesday, March 14, 2006

Yuupiiii!

Só mesmo um blog novato como este para dar yuupiiii's de contentamento ... por ter conseguido fazer entrar música aqui no Postais de BXL!!

Vá, vejam bem ... ali ao lado, a barrinha da música!!! Carreguem lá no play, façam-me esse gostinho, só hoje! eheheheh

Pensando bem ... devia ter começado com um Jacques Brel, considerando que isto são Postais enviados de BXL ...
... não faz mal, um dia destes mudo a música! Por ora, deixo-vos com John Cale!
...
Ai, os agradecimentos, quase me esquecia dos agradecimentos! Quero agradecer à ripway, blablabla, quero agradecer à biblioteca do windows, blabla, and last but not least...obrigada Folha de Chá!

:-))

38 Comments:

Blogger Carlota said...

Estás uma verdadeira habilidosa, sim senhora!

15 March, 2006 00:00  
Anonymous Anonymous said...

barrinha de musica????? falhei algo?

15 March, 2006 00:05  
Blogger Sinapse said...

Carlota, claro que não cheguei lá sem a ajuda (preciosa) da Folha de Chá ...
E pode ser que tu consigas ensinar-me como se podem fazer 'linkagens' quando se está a escrever DENTRO das caixas de comentários? Eu não vejo aqui nada que me permita fazer isso ...
Enfim, ainda tanto para aprender ...

Boa noite!

15 March, 2006 00:29  
Blogger Sinapse said...

Oh Cão Traste, quando encontrares, avisa!

eheheheh :))

15 March, 2006 00:31  
Blogger K'os said...

muito bem

estás de parabéns
:)

15 March, 2006 01:07  
Blogger K'os said...

obrigada
sabes aqueles dias que são "terriveis"

boa noite
:)

15 March, 2006 01:12  
Blogger inBluesY said...

ai que me foste lembrar... já me deram a mão, falta é esta malvada preguissa fugir para eu me dedicar a musica.

e não nunca achei piada nenhuma a dupla, e nem tenho medo agora :))

beijinhos

15 March, 2006 08:02  
Blogger inBluesY said...

ora tu até repetiste a fatia, gostaste certo ?

(mas n era para ng ganhar :( gosto de vos ouvir, é mais isso. a minha preferida é o Y pq visualmente a identifico com a mulher, mas a generalidade divagou no sentido, o que tb é rico ...)

bjs

15 March, 2006 09:55  
Anonymous Anonymous said...

Good Morning!!! "caixinha de música" estamos muinto IN

15 March, 2006 11:09  
Blogger Sinapse said...

Good morning, LX Expo!

Pois eu tou mt triste ...A música desde ontem que não toca ...
Não entendo ...

:((

15 March, 2006 11:19  
Blogger princesa said...

Iniciei-me nesta vossa aventura...isto é contagioso

bjs

15 March, 2006 11:42  
Blogger Sinapse said...

Um outro olhar: pois, esses dias retiram a inspiração a qualquer um! uma, I mean!! :))

15 March, 2006 14:55  
Blogger Sinapse said...

Olá Bluesy! Quando cheguei, já não havia nem migalhas do bolinho!
eheheheh
Mas, é como tu dizes, a piada está na participação!

Quanto à música aqui no blog ... 'tá a correr mal, porque deixou de funcionar ...
Estou inconsolável ...
:(

15 March, 2006 14:58  
Blogger Sinapse said...

LxExpo,
já lá fui espreitar, ao teu http://daybyday-lxexpo.blogspot.com/

Vais ver como num instante estás viciada!...

15 March, 2006 15:00  
Blogger Nelson Reprezas said...

... e eu votado aqui ao negrume do ostracismo mais vil. Ninguém, mas ninguém me ensinou ainda como é que se põe música na traquitana. Verdade que também não pedi, mas um dia destes peço :)))

Ahhh e quero acentuar as melhoras evidentes dos teus conteúdos. Passaste dum banal eheheheheh para um estridente e inspiradíssimo yuuppppiiiiiiii!
:))

15 March, 2006 15:58  
Blogger rafaela said...

eu ainda não sei por musica, mas faço de conta que não quero saber lol.

=)

15 March, 2006 16:17  
Blogger Sinapse said...

Espumante! voltaste a borbulhar, a espumejar ...
Deixa-me só actualizar-te ... é que já passei do eheheheh e do Yuupiiii para um caído e condoído baaaahh ...
A música deixou de funcionar ...
Não entendo porquê, e claro que não sei solucionar o problema 'técnico' ...

Olha, que bom ver-te de regresso!
:)

15 March, 2006 16:31  
Blogger Sinapse said...

Rafaela, eu devia adoptar essa mesma atitude ... ter-me-ia evitado a tristeza de ter gritado Yuupiiii's para agora estar toda desiludida porque já não funciona o raio da barrinha de música ...
Ora bolas!!

:|

15 March, 2006 16:33  
Blogger patchouly said...

(segue-se um comment longo e aborrecido)

Eu nunca coloquei música em nenhum blog, mas verifiquei duas coisas:

1. a barrinha de música só funciona no IExplorer, e não no Firefox (porquê não sei).

2. O ficheiro de música xxx.wma que é reproduzido (a tal musica do Jonh Cale) não se encontra disponível no site de alojamento que escolheste, mesmo se se tentar aceder a ele directamente, i.e. digitando o url da musica directamente - podes verificar isso mesmo tentando aceder ao seguinte endereço http://h1.ripway.com/Sinapse/02DyingontheVine.wma

Talvez ajudasse voltares a fazer o upload do tal ficheiro .wma para o site da ripway, verificando que ele fica efectivamente lá, e modificares a parte do "embed ..." no teu template, na sidebar, para apontar para o ficheiro de que fizeste o ultimo upload.

espero que isto seja minimamente legível e que ajude alguma coisinha

15 March, 2006 16:58  
Blogger Sinapse said...

Patch..., muito grata, muito grata (vénia)!
Quando chegar a casa, vou seguir essas instruções. Logo se verá (ou ouvirá) se funciona!

Obrigada
:)

15 March, 2006 17:05  
Blogger princesa said...

Adoro o "discurso" do Patch...mas por breves momentos sinto-me oca a tentar decifrar o conteúdo..."informáticos"!!!!

... agora bebo toda a nformação possível relativa à causa BLOGAR

15 March, 2006 17:13  
Blogger Sinapse said...

Olha, Patch..., já te mudaram de profissão!
:))

15 March, 2006 18:06  
Blogger Pitucha said...

Não ouço nada de nada! Mas, a bem dizer, não é grave! Quando estou no escritório e as músicas começam a tocar alto pode ser embaraçante...
Beijos

15 March, 2006 18:06  
Blogger Sinapse said...

Ai, Pitucha, o 'não ouvir' foi o tema do dia aqui na caixa dos comentários! ... estou desolada ...

15 March, 2006 18:16  
Blogger patchouly said...

pois é sinapse, agora sou informático... já não se pode mandar umas boquitas mais ou menos técnicas e mudam-nos de ramo... ainda para mais fui confundido por uma colega de profissão! ;)

15 March, 2006 18:27  
Blogger Nelson Reprezas said...

desolé...
:)

15 March, 2006 21:24  
Blogger Periférico said...

Eu já não sou novato, já tenho um ano de blog e ainda não sei por música!;-)

Mas convivo bem com essa ignorância, uma vez que aqui no escritório o fire-wall não me permite ouvir a música patente nos outros blogs!

Beijos

15 March, 2006 21:37  
Blogger Sinapse said...

Espumante, gracinha, hein? ;)

Periférico: é bom saber que não sou única nesta falta de intuição para as 'informatiquices' ...
:)

E agora, se me dão licença, vou tentar resolver o problema.

Até já

15 March, 2006 22:28  
Blogger patchouly said...

Sucesso. Parabéns sinapse!

15 March, 2006 23:21  
Blogger patchouly said...

só uma critica/sugestão/pergunta:

é mesmo necessário que a tag autostart="true", tal como loop="true"? é que é giro à primeira vez ouvir a musica, mas cada vez que se cá volta repetir o inicio da música automáticamente pode tornar-se um bocadito obsessivo...

15 March, 2006 23:24  
Blogger Sinapse said...

eheheh :D, tive receio de tocar na fórmula que me deram no ripway, não fosse estragar tudo!

Concordo, é irritante ...

Vou falar com a Gerência, e veremos o que se pode fazer.

Por favor, aguarde em linha.

15 March, 2006 23:34  
Blogger K'os said...

se precisares de alguma dica para a música diz



:)

16 March, 2006 00:24  
Blogger Sinapse said...

Olhem, acho que desisto.


Até amanhã,

Sinapse

16 March, 2006 00:31  
Blogger K'os said...

não desistas, eu ajudo-te se quiseres
tal como tenho no meu não tem dado mal

:)

16 March, 2006 00:36  
Blogger Sinapse said...

Então conta-me lá o que usas como solução:
sinapsebruxelas@yahoo.co.uk

Obrigada! :)

16 March, 2006 01:05  
Blogger Folha de Chá said...

Oh... Está a fazer das suas, o ripway, não? Tenta o filelodge, pode ser que resulte. Às vezes são os sites que alojam os ficheiros que dão estes erros. De vez em quando lá me acontece. Quer dizer, agradeceste-me... para nada. Sorry.

16 March, 2006 17:30  
Blogger Folha de Chá said...

Mas olha: AQUI FUNCIONA! Esperei que a música carregasse, um bocadinho. E depois lá ficou o sinal de «play», activo. Carreguei-lhe e começou a tocar. Afinal, parece que nada está perdido. Ufa! Ainda bem. Pensava que as minhas instruções estavam todas erradas. Mas por aqui: YUPI! Estou a ouvir a tua música. :) :)

16 March, 2006 17:32  
Blogger Sinapse said...

Folha de Chá, tb ontem comecei a pensar se não seria o pp ripway que estava 'down' ...
Porque a fórmula html tem de estar bem, porque quando a meti no template funcionou ... só deixou de funcionar + tarde ...
Enfim, coisas inexplicáveis ...
E agradeço sim, mesmo que não funcione, agradeço pela paciência que tiveste para estar a escrever aquele longo e-mail com instruções tão fáceis de seguir!
Beijinhos,
Sinapse

p.s. - e que bom já estar outra vez a funcionar! eheheheheh :)

16 March, 2006 18:11  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older