Friday, March 03, 2006

'Out of blog reply' *

Pois é, adivinharam ... vou outra vez viajar ... outra vez avião ...

Desta vez, deixo-vos com 3 posts novinhos em folha ("O humor é liiindo"; "Albert Camus & The Cure"; e este que estais a ler agora ... Alguns já estão comentados, mas pronto...) e mais um daqueles testezinhos para vos entreter.
Ah, quase me esquecia do mais importante - deixo-vos também a minha alma (tomem bem conta dela!) tal qual estava depois de ter feito o teste:

***You (eu, querem eles dizer) Are a Visionary Soul***

You are a curious person, always in a state of awareness. (é verdade, no avião estou sempre alerta!)
Connected to all things spiritual, you are very connected to your soul. (tanto ... que a deixo aqui, a fazer-vos companhia)
You are wise and bright: able to reason and be reasonable.
Occasionally, you get quite depressed and have dark feelings. (enganaram-se nas cores)

You have great vision and can be very insightful. (eu por acaso até uso lentes)
In fact, you are often profound in a way that surprises yourself.
Visionary souls like you can be the best type of friend.
You are intuitive, understanding, sympathetic, and a good healer.

Souls you are most compatible with: Old Soul and Peacemaker Soul (façam lá o testezinho, e depois falamos)

What Kind of Soul Are You?
http://www.blogthings.com/whatkindofsoulareyouquiz/ (sigam o link)

Até breve!

* obrigada, Carlota, pela ideia do 'out of blog reply' :-)

5 Comments:

Blogger Nilson Barcelli said...

Vais viajar outra vez?
De onde para onde?
Confesso que já estou perdido, não sei se agora estás no Porto ou em Bruxelas...
Mas o mesmo acontece com que me visita, que nunca sabe se estou em Viana ou na Alemanha...
Beijinhos e boa viagem.

03 March, 2006 13:20  
Blogger Folha de Chá said...

Olha o meu resultado:

«You Are a Prophet Soul

You are a gentle soul, with good intentions toward everyone. Selfless and kind, you have great faith in people. Sometimes this faith can lead to disappoinment in the long run. No matter what, you deal with everything in a calm and balanced way.

You are a good interpreter, very sensitive, intuitive, caring, and gentle. Concerned about the world, you are good at predicting people's feelings.

A seeker of wisdom, you are a life long learner looking for purpose and meaning.

You are a great thinker and communicator, but not necessarily a doer.

Souls you are most compatible with: Bright Star Soul and Dreaming Soul»

Boa viagem, leva a tua alma sempre contigo. :) :)

03 March, 2006 13:25  
Blogger K'os said...

Boa viagem
com calma irei fazer o teste

:)

03 March, 2006 21:40  
Blogger Carlota said...

A ver se faço o teste este fim de semana. Se bem que eu acho que nem sequer alma tenho...

04 March, 2006 00:21  
Blogger Sinapse said...

Nilson: ... resposta seguirá no próximo post! ;)

Folha de Chá: que rica alma :))

Um outro olhar: de repente, levada pelas palavras alma (o teste) e calma, ocorreu-me uma música do Pedro Abrunhosa 'é preciso ter calma, não dar o corpo pela alma' :)

Carlota: depois de uma frase dessas, fico curiosa ... o que será que o teste te vai dizer? O programa ainda vai dar o tilt a tentar definir-te uma alma! :))

Bom fim-de-semana !!

04 March, 2006 17:53  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older