Saturday, March 04, 2006

Ding-ding-ding

Não, isto não está a acontecer! Isto só pode ser de propósito para um post! Então não é que o botão de chamada do lugar 26B ficou preso e está num loop imparável?! ding-ding-ding-ding! Até pensei que fosse praxe a uma hospedeira novata, mas depois comecei a achar (eu e os outros passageiros também) que já era exagero! Olhei para trás (que estou no lugar 8A) e lá estava a luzinha a acender e a apagar, intercalando os ding-ding-ding-ding-ding ... Irra, isto está a deixar-nos a todos com uma carga de irritação!!!! Bom, eu até vou entretida a fazer da situação mais um post lá para o blog, mas ouço os outros a soprar e a bufar (sim, nitidamente!) - tá tudo a ficar com os nervos em franja! A mim só me dá para rir (se não fosse o post, estava a bufar e a soprar como os outros - que eu geralmente até sou muito irritável!!) ...
Espero que as 'aeromoças' consigam resolver o problema em breve! É que ainda faltam 2 horas de voo!!!!!
...
... passados uns minutos:
Não-aguento-mais! Aliás, estamos todos a ficar impacientes ... A sanidade mental de alguns passageiros está ameaçada ... Receio que isto degenere em motim a bordo!
Além do mais, pergunto-me: será que o Comandante ouve a campainha ding lá no cockpit? É que se ouvir ... receio os efeitos que esta campainha avariada (uma autêntica tortura chinesa) possa ter sobre a capacidade de navegação!!! Portanto, além de irritada estou apreensiva ...
...
...
Esperem ... Aahh, o alívio ...
Ou as hospedeiras conseguiram desligar a campainha, ou a campainha ficou afónica.
Mas lá que parou, parou.

(posted by Sinapse, no avião, às 20h16 - hora de BXL - no dia 3 de Março)

11 Comments:

Blogger aqui-há-gato said...

aí aí esta mulher e os aviões:))

Quando me levas contigo?
Leva-me as sinapses... Apaga-me os sentidos, corta-me as palavras, mas leva-me contigo:))

O beijo

04 March, 2006 19:33  
Blogger Pitucha said...

No avião?
Desencontramo-nos...
Beijos

04 March, 2006 23:39  
Blogger Sinapse said...

Online: levar-te, levar-te, não posso; mas continuarei a contar histórias de avião. :)

Pitucha: de volta ao cinza escuro, ao antracite de BXL? :)
Eu tb estou quase de regresso ... Até breve!

06 March, 2006 21:02  
Blogger K'os said...

as viagens tem sempre uma história, grande ou pequena, mas está lá

:)

06 March, 2006 23:48  
Blogger Periférico said...

Sempre foi uma viagem diferente e deu-te o mote para mais um post!;-)

Beijos

07 March, 2006 12:00  
Blogger Sinapse said...

Um outro olhar: tens razão, tens razão! por isso gostamos tanto de viajar!

Periférico: pois é, nesta fase de lua-de-mel com o blog (afinal, ainda só agora fez 1 mês) tudo é motivo e inspiração para um post! :))) eheheheh

07 March, 2006 18:28  
Blogger Carlota said...

Agora já estou baralhada. Já te perdi o rasto e não sei por onde andas.
Ainda pensei que com o blog ia finalmente conseguir controlar as tuas partidas e chegadas, mas... é melhor passares a usar daquelas pulseiras de localização. :)))
Beijola

08 March, 2006 00:01  
Blogger Sinapse said...

Carlota: estou de volta a BXL, se bem que ontem tive de gramar com os proverbiais atrasos dos aviões - cheguei com um atraso de 1 hora! (mas pelo menos a viagem passou-se sem grandes turbulências e incidências) eheheheh :)

09 March, 2006 14:00  
Blogger Folha de Chá said...

Que desespero. :( Esses avisos sonoros dos aviões não são nada fáceis.

10 March, 2006 12:32  
Blogger Sinapse said...

This comment has been removed by a blog administrator.

10 March, 2006 18:15  
Blogger Sinapse said...

Folha de Chá: as hospedeiras e os comissários de bordo, então, é que não gostam mesmo nada quando um passageiro os chama através desse botão de chamada! (ding)

(apesar de ser o trabalho deles)!

Lá vêm eles, de passo apressado, e má cara, chegam ao lugar que chamou, carregam no botão de chamada para que se apague a luzinha, e perguntam-nos, nada simpaticamente, o que desejamos. Enfim, por vezes o pobre passageiro só queria um copo de água, ou perguntar a hora prevista de chegada, etc. Não entendo porque ficam tão irritados quando os chamamos (é o trabalho deles, não?)

Mas, desta vez, o botão estava mesmo avariado, e irritámo-nos todos, solidários!
:)

10 March, 2006 18:25  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older