Wednesday, March 22, 2006

Eloquências ...

A blogosfera avaliou.

Parece que o meu post anterior - vistas bem as coisas, consideradas, portanto, de um certo ponto de vista, assim, não sei, coisa e tal - é um post que fala, fala, fala e não diz nada.

Só porque eu respondi que gostava dos pratos Vista Alegre, em vez de bife com batatas fritas.

A blogosfera é madrasta!

... e esqueci-me de responder à pergunta que eu própria acrescentei ao questionário:
Então ... Se há realmente um Paraíso, eu gostaria que Deus estivesse à minha espera à porta e me recebesse com um: "Vês? como afinal eu existo?"!

12 Comments:

Blogger Folha de Chá said...

Avaliação superada com mais-que-êxito. :)

22 March, 2006 21:26  
Blogger papoilasaltitante said...

Boa!!!

23 March, 2006 00:05  
Blogger princesa said...

Vá lá que afinal até tiveste Bom Senso na própria da avaliação...
;)

beijinhos

23 March, 2006 00:15  
Blogger Pitucha said...

Isto é extraordinário! Então não é que a moça continua a falar e a não dizer nada? E até com Deus é redundante...
Só visto!
Aposto que és public relations numa empresa de marketing...
Valha-me nosso Senhor (o tal que existe).
;-)

23 March, 2006 00:34  
Blogger Sinapse said...

Helloooo, boa noite!

Folha', BEG e Papoila', que ricas comentadoras! :) :) :)

LxExpo, achas? ...
(e ... mudaste de imagem!)

Pitucha,
Por quem sois! dizei-me que quereis saber e nesta caixinha de comentários revelar-vos-ei toda a verdade!
... começando por negar com veemência ser public relations numa empresa de marketing ... e admitindo que adoraria ter seguido por essa via!



E por hoje é tudo.



Boa noite a todos!

23 March, 2006 00:56  
Blogger princesa said...

Bom Dia!
Mudei de Imagem??????????

23 March, 2006 11:38  
Blogger princesa said...

a tua resposta que mais gostei foi sem duvida a dos pratos Vista Alegre!!! Foi Lindo! (desabafo após 2ªleitura do teu questionário)
a língua portuguesa é muito traiçoeira!!!

bjinhos

23 March, 2006 11:41  
Blogger inBluesY said...

sabes sinapse és gémeos certo ??? pratos vista alegre... hotel 5 estrelas ... quem é que raio se ia lembrar de bifes e batatas ...

Adorei mesmo a pergunta final e sua resposta ***** Adorei!

23 March, 2006 22:04  
Blogger Sinapse said...

Blue', é, sou mesmo Gémeos ... aquilo do 'I'm a Gemini' não foi só para enfeitar o 'about me' ... I'm really very Gemini!
eheheheheheh :)

23 March, 2006 22:14  
Blogger Alien David Sousa said...

This comment has been removed by a blog administrator.

24 March, 2006 00:13  
Blogger Alien David Sousa said...

Apaguei o comentário anterior...erro parvo.

Eu gostaria que ele me dissesse: BAZA DAQUI NA TUA NAVE, ainda tens mais uns anitos pela frente!

24 March, 2006 00:15  
Blogger Sinapse said...

alien david sousa, bem visto! Muito bem visto!
Eu realmente também não me importaria mesmo nada que me recambiassem!

24 March, 2006 00:43  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older