Friday, April 15, 2011

Querido diário,

Cá estou de volta, querido diário. Desde que regressei daquelas duas semanas de viagem - Buenos Aires, Montevideu, weekend, Bermudas, weekend - duas semanas de percalços e atrasos monumentais nos vários aeroportos - e que passei a semana seguinte a vegetar, tal era o cansaço acumulado - bom, desde então, retomei o ritmo!
Nestas duas últimas semanas, em NY, sucederam-se alguns eventos e momentos. Estive num evento no Saks Fifth Avenue, an unforgettable night of fashion and food to benefit City Harvest. Dizer que foi unforgettable seria exagero, mas foi very fashion e very delicious. E os $100 que demos pelos bilhetes, e que reverteram a favor da organização City Harvest, foram-nos devolvidos para gastar nessa mesma noite no Saks Fith Avenue. Interessante conceito para um evento de beneficência.
Fui ao teatro, ver a peça "Good People" com Frances McDormand. Sim, sim, a Marge no filme Fargo. Se gostei? Gostei, sim! Adoro teatro e saio de cada peça algo mais enriquecida. Na minha infância, sonhava vir a ser actriz de Hollywood. Com certeza hoje seria feliz a fazer teatro no West End e na Broadway!
Também despachei mais um oscar movie, fui ao cinema ver o King's Speech ... finalmente! E gostei, acima de tudo pelo desempenho do Colin Firth e do Geoffrey Rush. Mas confesso que tive momentos em que regressei à realidade, saí do filme, e senti o tempo a passar. Ou melhor, senti o tempo a arrastar-se. Foram momentos. Logo voltei a mergulhar no filme. Um filme digno de óscares.
Num Sábado, este último, fui ao Biergarten do Standard Hotel, para birthday drinks. O Biergarten já estar aberto é, por si só, um prenúncio de Primavera!
Estive noutro evento, no Eataly. Turistas em NY, recomendo uma passagem pelo Eataly. Por exemplo, se estiverem a turistar ali pr'ós lados do Flatiron, e quiserem um almoço leve e rápido, o Eataly é perfeito! E, no fim, um bom espresso, a la italiana. Mas voltando ao meu evento de Domingo ... o "Food, Glorious Food!" foi um evento promovido pela Fundação Mario Batali, que misturava deliciosa comida italiana com música. Piano e soprano. And a lot of prosecco, lol!
E não me sobra tempo para muito mais, porque amanhã vou para Bruxelas. No Sábado estou a aterrar no plat pays para 1 semana de work at the head office e de matança de saudades de amigos de longa data. Páscoa em Amsterdão, com Pais & Tios.
Regresso a NY no dia 26 de Abril. Stay tuned!

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older