Tuesday, March 29, 2011

Viagens

Levantei voo na 3a-feira, há duas semanas. Tanta viagem e tanta atribulação, nestas duas semanas. Aterrei em Buenos Aires na 4a-feira. Durmo muito mal nos aviões. Mesmo viajando em business class, com todos os confortos, durmo muito mal. Porque, como sabem, não gosto de aviões. Atravessa-se uma pequena turbulência e desperto do meu sono pouco profundo. Agarro-me à almofada e, no torpor do sono, tenho pesadelos. A cadeira não ajuda, não encontro posição. Enfim, durmo muito mal nos aviões. Aterrei em Buenos Aires, cheguei ao Hotel perto das 3h da tarde. Encontrei-me com o meu colega, que tinha chegado mais cedo. Fomos comer un tostado. Un tostado es un sándwich de miga que se tuesta hasta que sus tapas de miga queden doradas y crocantes. Es típico de la gastronomía argentina. El más común es el tostado de jamón y queso. Em suma, é como a nossa tosta mista. Mas melhor, porque é mais delicado. Quando descobri, há 2 anos, que podia comer tostas mistas em Buenos Aires, foi uma alegria! O croque-monsieur de Bruxelas não era bem a mesma coisa que a nossa tosta mista. O tostado de Buenos Aires, sim. E depois, fui afundar o meu cansaço no Hotel. No dia seguinte, reuniões em Buenos Aires. E na 6a-feira, reuniões em Montevideu. E foi no regresso de Montevideu que começaram os percalços.
- to be continued -

Labels: ,

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Conta! Conta!

30 March, 2011 14:52  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older