Wednesday, March 30, 2011

Carrasco

Foram 6 horas, para 30 minutos de voo. Façam as contas ao post anterior. Pensavam que a história acabava no embarque de Montevideu para Buenos Aires? Pues que no! Porque as leis de Murphy dizem que se algo pode dar errado, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo a causar o maior estrago possível. OK, claro, estou grata pelo avião não se ter espatifado no Río de la Plata ou na pista. OK, pronto, aterrámos em Buenos Aires sãos e salvos, perto das 10h da noite. Mas é que esperei 4 horas por um voo de 30 minutos. E, para a noite de 6a-feira ficar completa(mente arruinada) ... não havia um único táxi no aeroporto! Chegados a Buenos Aires, tivemos que esperar 1 hora por um táxi que nos levasse ao Hotel. Estava acordada desde as 5h30 da matina, tive um dia longo, muito longo. Para um voo de apenas 30 minutos, a viagem demorou mais de 6 horas. Do aeroporto de Montevideu, Carrasco, e não estou a inventar, nem a destilar sarcasmo, é mesmo Aeropuerto Internacional de Carrasco, pois, dizia eu, do carrasco Carrasco até chegar ao Hotel em Buenos Aires, passaram 6 horas. Foram 6 horas, para 30 minutos de voo. Chegámos ao Hotel já perto da meia-noite, esgotados pelas horas de espera. E mal sabia eu o que a viagem ainda me reservava!
- to be continued -

Labels: ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older