Friday, April 01, 2011

o regresso a NY

Onde é que eu ia, no meu relato? Ah! sim, o fim-de-semana em Buenos Aires e depois o regresso a NY. O regresso a NY foi atribulado. I told you ... Lei de Murphy! Então, voltando ao enredo ... depois das reuniões de 2a-feira, fomos para o aeroporto. O meu colega tinha um voo com a American Airlines. Eu tinha voo com a TAM. Flying to NY, via São Paulo. Voo nocturno. Chegada prevista a NY na 3a-feira às 7h30 da matina. E estava tudo super planeado para 3a-feira, land in NY, go home, shower, go to office, have dinner at Buddakan with colleagues, go back home, sleep in my bed, wake up, it's Wednesday, prepare another suitcase, go to airport, para voo na 4a-feira de manhã, para as Bermudas. Segunda-feira, terça-feira, quarta-feira ... estava tudo encadeado, tudo lindamente orquestrado, para eu chegar às Bermudas na 4a-feira. Quer dizer ... that was the plan, era o que estava previsto! Do you want to know what happened? Stay tuned!

- to be continued -

Labels: ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older