Wednesday, September 23, 2009

Something Is Rotten in the State of Denmark

O meu primeiro Shakespeare. Hamlet. Hamlet representado por Jude Law. Muito bom. Não sei se os críticos concordam comigo nem hei-de saber, mas eu vi um actor completamente entregue a Hamlet. Jude Law não vacilou nem um segundo, representou Hamlet com uma garra implacável e uma entrega arrebatadora. Jude Law foi Hamlet, em toda a sua loucura e cerebralidade.
E no fim, à saída do Teatro, esvaído e cansado, ainda teve energia para sessão de autógrafos. E para aguentar com os flashes de todas as máquinas fotográficas apontadas a si. Rendi-me ao conceito memorabilia e coleccionei fotografia e autógrafo, para marcar a minha primeira peça de Shakespeare.

Labels:

3 Comments:

Blogger Cortes said...

Cool :)
Daqui a uns dias la' estarei :)

23 September, 2009 21:48  
Blogger Patti said...

Hamlet. O Shake. O Talento. O Teatro.
Muito bem, e agora aquela parte muito importante também: ele é mesmo lindo, lindo, lindo? Assim pertinho?

24 September, 2009 23:39  
Blogger Sinapse said...

É!

25 September, 2009 15:14  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older