Monday, September 21, 2009

Nick Cave e Sinapse, o desencontro

Regressar. Depois de 2 semanas de viagem. Abrir a caixa de correio e separar o que não interessa, guardar as Time Out e as New York Magazine para futuras leituras. Entrar em casa, home sweet home. Abrir as malas, tomar um banho, dissipar aquele cheiro de avião, de voo de 9 horas. Retomar rotinas nova-iorquinas. 2a-feira, no metro, a caminho do escritório, venho a ler uma das Time Out. Uma fotografia do Nick Cave chama-me a atenção. Começo a ler o texto, é uma entrevista. Sobre o último livro de Nick Cave. E no fim, um convite - que o Nick Cave em pessoa estaria na Barnes&Nobles de Union Square na 2a-feira dia 14 de Setembro, para ler trechos do livro. 2a-feira?! Hoje é 2a-feira!! Por momentos, desorientada por tantas viagens, confundo as datas e fico entusiasmada. Depois, caio na realidade. Um baque. O dia 14 de Setembro foi na 2a-feira passada ...
O Nick Cave em NY! aqui mesmo, na Union Square! Enquanto a voz dele ecoava pela Barnes&Nobles, eu ouvia outras vozes bem menos interessantes numa Conferência em São Paulo. C'est la vie.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ainda ontem peguei nesse livro... Mas vai ficar para a alista de Natal.

21 September, 2009 17:18  
Blogger MRP said...

15th October: Arenbergschouwburg, Antwerp, Belgium. Tickets on sale 19th September.

...mas diz que o Nick Cave masca a chiclete de boca aberta.

22 September, 2009 11:15  
Blogger Sinapse said...

ahahahahahahah!
... o Nick Cave tinha um problema com o álcool e a heroína ... mas duvido que mascasse/masque a chiclete de boca aberta!



Que raiva! então ele em NY só vem ler trechos do livro ... e em Bruxelas resolve dar um concerto?!

22 September, 2009 15:08  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older