Wednesday, August 19, 2009

Felicidade sim ...

... é receber um e-mail do Miguel a lembrar que a peça Hamlet vem de Londres para a Broadway, Jude Law incluído! Como é que o anúncio desta peça em NY me tinha passado despercebido?! É que por pouco não encontrava bilhetes, tudo esgotado. Mas lá consegui. E, depois de cultivar-me com o verbo de Shakespeare e devidamente apreciada a riqueza da encenação, é minha firme intenção plantar-me à saída à espera do ♥ Jude Law ♥.
... é ter bilhetes para o concerto dos U2.
... também é ser surpreendida com a notícia de que os Pixies vão estar em concerto em NY. Conheço todas as músicas dos Pixies. Todas as músicas dos cinco álbuns. Come On Pilgrim (1987), Surfer Rosa (1988), Doolittle (1989), Bossanova (1990), Trompe le Monde (1991). Sabia que a banda se tinha separado há muitos anos, mais ou menos na altura em que comecei a ouvir Pixies. Mas não sabia que se tinham reunido em 2004/2005. Tinha-me resignado à ideia de que nunca iria ouvi-los ao vivo, em concerto. E num repente, já tenho bilhetes.

9 Comments:

Blogger Cortes said...

Sem duvida :) Felizmente ja' tinha obtido bilhetes para Hamlet e os U2.
Pixies nem por isso apesar de gostar, hei-de estar a velejar pelas British Virgin Islands, por isso passo :)
Diverte-te :)

19 August, 2009 16:54  
Blogger Sinapse said...

Cortes ... eu se estivesse nas BVI também passava Pixies! ;)

19 August, 2009 17:34  
Blogger Cortes said...

Ainda bem que me compreendes... depois mando-te uns "postais" :)

19 August, 2009 17:45  
Blogger Sinapse said...

Postais de BVI ... um post no teu blog ... fica combinado!

19 August, 2009 21:11  
Blogger Cortes said...

Combinadissimo :) Em Outubro deixo-te um Postais de CI ... quem e' como quem diz Cayman Islands ;)
E que tal um blog Postais do Mundo? Isso sim, seria interessante, mas ja existe :s

19 August, 2009 21:24  
Blogger maria luis said...

não fosses tu uma gaja cheia de sorte ;)

19 August, 2009 23:02  
Blogger Claudia said...

Isto sim é felcidade....my God o Jude Law....ele mesmo... e os u2.....ai...ai....

20 August, 2009 11:19  
Blogger Cortes said...

Este dito cujo e' persistente :s

21 August, 2009 02:24  
Blogger Sinapse said...

Estou farta de apagar comentários-spam em chinês ou japonês ou lá o que é ...

21 August, 2009 06:02  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older