Friday, June 05, 2009

um selo no postal

A Carlota, a Miss Spring, a Pitucha e a Claudette honraram-me ao incluir o Postais de BXL na lista de blogues que adoram. Por isso exibo aqui o selo com orgulho.
E dou seguimento à corrente blogosférica:
– colocando o selo no meu blog
– indicando 10 blogues no feminino que eu adore
– informando os blogues indicados que receberam o selo
– dizendo 5 coisas que adore na minha vida e porquê
5 coisas que adoro na minha vida, sem porquês:
- morar em NY e viver intensamente tudo o que esta cidade tem para oferecer
- viajar, viajar, viajar avidamente
- fotografia
- os regressos a casa, à família
- os amigos
Também adoro ter um blog e que adorem este blog! ;)

Labels: ,

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu gosto de blogs Narcilicléticos!!!

06 June, 2009 04:16  
Blogger Sinapse said...

uau!! ;)

06 June, 2009 05:13  
Blogger Ariadne said...

Isso é uma verdadeira honra, Sinapse,'brigadão.

Partilho as tuas paixões e os «porque é assim». Espero que continues a presentear a blogosfera com um olhar de bem perto nelas...

07 June, 2009 19:14  
Blogger Carlota said...

Mui bien.

07 June, 2009 22:03  
Blogger Pitucha said...

Claro que adoramos!
Beijos

08 June, 2009 09:15  
Blogger Patti said...

Gosto de muitos desses também e obrigada pelo Ares.

08 June, 2009 15:08  
Blogger Kitty Fane said...

Muito obrigada. Mesmo.

Um beijinho

11 June, 2009 17:32  
Blogger calamity jane said...

Ai que até estou envergonhada!!! Como é que tu me fazes uma dessas e nem me avisas!! Vem uma pessoa aqui quase 15 dias depois...

18 June, 2009 16:11  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older