Saturday, May 16, 2009

blogo-ausência

Hoje é Sábado. Estou em Buenos Aires. Há uma semana atrás estava em Fishkill. Para o casamento de um amigo irish-american com uma amiga brasileira. Podia ter aproveitado para ficar de fim-de-semana, a passear pela belíssima região de Hudson Valley. Teria visitado o Museu Dia:Beacon ... a Vanderbilt Mansion ... e pequenas cidades dispostas em redor de Main Streets e Town Halls, adormecidas ou sossegadas no doce sonho americano. Mas é que no Domingo tinha voo para São Paulo. E assim iniciei um périplo de 15 dias pela América Latina. Em boa verdade, esta viagem limita-se a três países da América Latina mas ainda assim são muitos voos e muitas reuniões. Weekend - NY - São Paulo - Brasília - São Paulo - Buenos Aires - weekend - Buenos Aires - Montevideu - Buenos Aires - São Paulo - Rio de Janeiro - weekend - NY.
Passarei a publicar alguns apontamentos de viagem em formato twitter, que isto de tentar postar às pinguinhas entre voos e hotéis ... não é fácil.

Labels:

2 Comments:

Blogger Ariadne said...

Aposto que vais tirando fotos lindas de morrer. Tens que me dar o tipo da tua camera, pode ser que funcione também comigo... eh eh...

17 May, 2009 14:17  
Blogger Ck in UK said...

Quer ver as fotografias.....diverte-te!

17 May, 2009 20:39  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older