Monday, June 08, 2009

em série

O Espumante e a Carlota acorrentaram-me.
Diz que tenho de listar 15 séries de referência no meu percurso de vida. Or something like that. Ora, eu sempre fui muito ligada na televisão. Ou, melhor dizendo, sempre tive a televisão muito ligada. Por isso, não me chegam 15 séries para abarcar as referências televisivas que me foram influenciando ao longo da vida. Vou tentar listar 30, que sejam 15 por conta do Espumante e outras 15 por conta da Carlota. E mesmo assim ... as que ficam de fora!!
Sítio do Picapau Amarelo - As Aventuras de Tom Sawyer - Dartacão e os 3 Moscãoteiros - Verão Azul - Flash Gordon - O Cão Vagabundo - Those were the days (Tudo em família) - Family Ties (Quem sai aos seus) - Os Gloriosos Malucos das Máquinas Voadoras - Alf - Hill Street Blues (Balada de Hill Street) - Galactica - The A Team (Os Soldados da Fortuna) - Espaço 1999 - Moonligthing (Modelo e Detective) - The Knight Rider (O Justiceiro) - Beverly Hills 90210 - MacGyver - Twin Peaks - ER - The Nanny - Ally McBeal - The X-Files - La Femme Nikita - Friends - Will & Grace - Eastenders - Buffy the Vampire Slayer - CSI - Sex and the City - Lost - House

Labels:

1 Comments:

Blogger Carlota said...

Isto é quase um postal sobre (todas) as séries das últimas décadas... :)

09 June, 2009 10:48  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older