Monday, June 16, 2008

Querido diário

Querido blog,
Foi só depois de regressar do Arizona que consegui ir ver a tal exposição! Não me calo com a exposição ... porque realmente me fascina essa época e essa música! As fotografias ofereciam um vislumbre e um sabor da época através de momentos captados nos bastidores, em palco, on the road, nas loucas festas tão sex-drugs-rock'n'roll ... Entre todos os fotografados - Led Zeppelin, The Who, David Bowie, Tina Turner, Elton John, The Doors, Aerosmith, Kiss, Alice Cooper, The Allman Brothers, o fantástico Mick Jagger, Lou Reed, Andy Warhol, Iggy Pop, Bob Dylan, Robert Plant, The Clash, Sex Pistols, Patti Smith, Sid Vicious, Bob Marley - claro que me perdi com as fotografias do Jim Morrison e do David Bowie ... se precisarem de ideias de presentes para a Sinapse ... aqui ficam algumas pistas!
There's a starman waiting in the sky ...
E a 13 de Maio ... chegou a minha Mãe!
Foi um carrossel de programas ... não parámos!
Cocktails na inauguração da nova colecção da
Armani Casa no SoHo ... a destacar deste evento, os garçons que passavam com as bandejas de prata oferendo crostinis ou champanhe ... eram autênticos modelos, lindos e esculturais! um consolo para os olhos! Também fomos ver o show Fuerza Bruta ... para mim foi repetição e para a minha Mãe foi demasiado moderno! Pelo meio, um fantástico fim-de-semana em Washington! E de regresso a NY, fomos ver o Woody Allen no Cafe Carlyle ... para quem já vai nos 73 anos, o Woody Allen sopra-lhe no clarinete como se tivesse pulmões de 40! Na última noite, fizemos uma jantarada no Asia de Cuba ... assim passou num ápice uma semana e lá foi a Mãe embora ...
... e passados 2 dias lá fui eu para o
México ... praia, mar turquesa, marulhar das ondas, música lounge, camarones e cerveza Sol, Playa del Carmen, México!
(to be continued)

Labels: ,

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

(to be continued)?!?!
Sinapse... sinapse... Estás a arranjar inimigos! E olha que eu sou muito paciente! Mau...


[a tua sorte é eu ter-me deslumbrado com as fotos dos links que colocaste. Se bem que um dos links diz "403 forbidden": http://www.5years.com/signaturemd.jpg]

16 June, 2008 20:48  
Blogger Carlota said...

Pois assim não admira que este blogue tenha estado às moscas... (salvo seja!)

16 June, 2008 22:38  
Blogger Sinapse said...

Claudette, Claudette ... tens sido a leitora mais assídua, tens aguentado estóica com estes to be continued todos! :))
Prometo que a série Querido diário está quase quase terminada! ... nem eu percebo que necessidade é esta de contar tudo ao blog!!? ... na verdade, creio que estou a usar o blog como repositório de memórias!


Carlota ... agora entendes! ... e 4 dias depois de ter regressado do México ... parti para New Orleans!!


Não perca as cenas dos próximos capítulos ... México!
;)

16 June, 2008 23:51  
Anonymous Anonymous said...

E não são estes blogs "narcilicléticos" um grande repositório de memórias?

E não precisas de acabar com o querido blogdiário... Eu gosto!

17 June, 2008 01:18  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older