Wednesday, May 09, 2007

...

Vinha eu do supermercado, alheada nos meus pensamentos, e eis que o meu avanço é travado por uma concentração de gente. A excitação era quase palpável, as pessoas estavam em bicos de pés, as máquinas fotográficas nas mãos, havia um burburinho no ar. Aproximei-me dos seguranças e perguntei-lhes se a minha saída estava cortada. Eles responderam-me que teria de esperar apenas mais 2 minutos, tinham de deixar passar a senhora ... reparei então numa senhora e sua respectiva entourage, em caminhada altiva pela red carpet, todos muito elegantes nos seus trajes de gala. Não a reconheci ... faltava-me ali o meu amigo Miguel para ir recitando detalhes e identificar quem fosse pisando o tapete vermelho. Acabei por perguntar a alguém ao meu lado o que se passava ... ao que me responderam it's "the 100 most influential people" event of TIME magazine. Entretanto, os seguranças resolveram deixar-me passar. Ainda lhes perguntei se podia ir pela red carpet e eles riram-se do meu sorriso flash!
Avancei com os sacos do supermercado, e quando cheguei às portas giratórias vi uma multidão lá fora. Dezenas de fotógrafos profissionais, em cima de banquinhos, em compasso de espera, com mega objectivas e prontíssimos a disparar. E uma concentração de fãs e curiosos ... mais uma vez muita gente em bicos de pés, tudo antenado na chegada dos famosos. Eu pensei políticos, cientistas, escritores, ... enfim, com sorte reconheço 2 ou 3 dos tais 100 ... era tarde, os sacos do supermercado pesavam-me, resolvi seguir caminho, ir para casa.
Já em casa, quando
googlei o evento, retorci-me de nervos, fiquei com um nó no estômago, fiquei verde, azul, amarela, ... ai! se eu andasse mais atenta, teria sabido a que horas começava a chegada dos 100 influentes, teria previsto tempo suficiente e ter-me-ia plantado a ver passar o Leonardo DiCaprio, o Justin Timberlake, o Borat, o Martin Scorsese, a Cate Blanchett, a Kate Moss, o BRAD PITT, a Rainha da Inglaterra, o Arnold Schwarzenegger, a Hillary Clinton, o King Abdullah, a Oprah, o GEORGE CLOONEY (ai! que me dá aqui uma coisinha má ... pensar que perdi uma oportunidade destas), o Al Gore, o Richard 'Virgin' Branson, ...
Abro a janela, meto a cabeça de fora, olho para a esquerda, e lá ao fundo da rua consigo ver as portas giratórias da ala lateral da Time Warner Tower ... precisamente por onde entraram essas celebridades todas! Vejo que já não há multidão, e consolo-me pensando que a tal senhora que vi passar foi provavelmente uma das últimas a chegar. Os outros devem ter chegado enquanto eu estava no supermercado! ai!

15 Comments:

Blogger Nelson Reprezas said...

Um dia contarás aos teus netos:
Um dia, andava eu às compras num supermercado em NY e estava por lá a raínha de Inglaterra. Ah! E o George Clooney (A este último referir-te-ás com aquele ar desprendido, desinteressado e ligeiramente enfastiado, assim como quem diz as horas, que as mulheres sabem usar quando é preciso...)
:)))))
Beijinhos "influent"

09 May, 2007 09:27  
Blogger 125_azul said...

Aiiiiiiiiiii, credo!!! Outra vez tão pertinho dele e nada? Se o George vier cá à terra, nem te conto. E tu no supermercado! Francamente, que mulher desatenta!
Beijinhos solidários

09 May, 2007 16:51  
Blogger Sinapse said...

eheheheheheh, Espumante! ... quem conta um conto, aumenta um ponto! ;)

Beijinhos, ainda assim desconsolados, que isto de ficar a pensar no espectáculo que perdi ... ai! que desconsolo!
Sinapse


LOL! Azulita! ... dizem que à terceira é de vez! ... e quiçá os deuses se lembrem de compensar-me pelas oportunidades falhadas e façam a coisa de forma a que o George me convide para um Nespresso! ;))


Beijinhos!
Sinapse

09 May, 2007 19:39  
Anonymous Anonymous said...

eheheh! essa do Nespresso esta boa!

09 May, 2007 21:33  
Blogger purita said...

que azar...!

09 May, 2007 23:11  
Blogger Pitucha said...

Será da próxima. Oportunidades não te faltarão, pelos vistos!
Beijos

10 May, 2007 10:47  
Blogger Carlota said...

Se tivesses sabido de antemão, francamente, não acredito que fosses para lá perder o teu tempo... Hein?
Beijola.

10 May, 2007 11:18  
Blogger RAF said...

Imagina, ainda acabavas com o G. Clooney e a tua vida virava um inferno, sempre cheia de ciúmes e a controlar o garopo...

10 May, 2007 12:16  
Blogger Sinapse said...

... a bem dizer, Claudette, bastava ele sorrir e eu ficava derretidaaaa ... nem precisava de convidar-me para um Nespresso!
;)


... ai! purita! que desconsolo ...


Vou tentar andar mais atenta, Pitucha!


ahahahahahahahah, Carlota! ... acredita que ia! ... claro que seria mais excitante se estivesse acompanhada de amigos com quem partilhar o fútil entusiasmo de ver passar celebridades! Mas, mesmo sozinha, teria ficado de bom grado a ver passar o Pitt, o Clooney, o Scorsese, a Cate Blanchett, o DiCaprio ...


LOL, RAF! imagina, que chatice!




Beijinhos!
Sinapse

10 May, 2007 16:59  
Blogger Periférico said...

Prioridades... uma coisa é certa com o frigorífico vazio não sobrevivias! Não sei se este pensamento meio atabalhoado te serve de consolo ;-)

Beijos

10 May, 2007 18:55  
Blogger patchouly said...

E a scarlett? e a scarlett?

(gostei de ver o uso criterioso que fazes do CAPSLOCK...) :)

11 May, 2007 01:07  
Blogger Carlos Malmoro said...

Imagino que não voltes ao supermercado tão cedo ;)...
Beijocas

11 May, 2007 01:17  
Blogger rafaela said...

Se o Clooney fosse alguma coisa de jeito tinha-te ajudado a carregar os saquitos de compras até casa =P

11 May, 2007 12:09  
Blogger Sinapse said...

lol, Periférico! ... é um ponto de vista! ...


... não chegamos a tanto, Carlos! :D


A Scarlett não estava, Patchouly. Porque (convém frisar) não faz parte da lista dos 100 most influential people! ;D ;D

(ooops, acho que a Luna me sugestionou em relação à Scarlett ...)


Rafaela, tenho a certeza que se ele tivesse chegado naquele momento, teria sorrido, aliviar-me-ia dos carregados sacos de supermercado e diria "Let's have a Nespresso together ..." ...
ahahahaahahahah!!


Beijos,
e bom fim-de-semana para todos!!
Sinapse

11 May, 2007 23:46  
Blogger miguel said...

para a proxima, para a proxima

16 May, 2007 19:00  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older