Monday, April 16, 2007

recapitulando

There are times in New York when it seems that if you simply concentrate on moving around the city quickly and confidently, saying 'Paris Hilton, Lindsay Lohan, Ashlee Simpson, Tom Ford, tequila, stiletto, Dolce & Gabbana, darling, London, champagne, Vogue, LA, Marc Jacobs, must-have, Damien Hirst, Milano, George Clooney, so chic, Gulfstream, Eva Mendes, Lake Como, cashmere, Cipriani, text me, Vegas baby, party, late-night, crazy' all the time, you might soon become famous.

No
post anterior, transcrevi parte desse parágrafo para ilustrar o ambiente de glamour que me rodeava. O George Clooney não estava na festa. A Paris Hilton não estava na festa. OK?

10 Comments:

Blogger Carlota said...

Eu tinha percebido isso, não era preciso fazeres-me um desenho! ;)

Segundo o comentário da Paloma, no outro post, vais ao evento do dia 23, não é?...

Portanto, purismos à parte, vais poder fotografar as baínhas mal feitas do vestido da Scarlett. Certo?

16 April, 2007 11:41  
Blogger Sinapse said...

- Respostas aos comentários do post anterior -


Tenho a dizer que fui do office directamente para a tal pre-party ... Estava compostinha ... com umas calças de fato (risca diplomática), um cache-couer preto, sapatinho de verniz ...
... mas logo me dei conta que o dress-code era mais a puxar para o cocktail dress! ... não estava preparada para tal nível de glamour!!

Estou certa que a a lice, no seu mini-saia, vos saberá explicar os dress-codes muito melhor que eu!

E com isto já respondi a alguns dos comentários ...

Quanto a ser (ou não) uma experiência a repetir, Carlota .. ora bem, nada que um shopping spree não resolva ... vou apostar nuns LBDs (little black dress ... a peça essencial de qualquer guarda-roupa que se preze, segundo consta ...) e nuns cocktail dresses, e ó-oh ... vamos a isso! Não posso perder pitada! ;)))

... ah, já me esquecia ... e pois claro, Pitucha, pois claro! ... uns manolos ou uns jimmy choo também se impõem ... ou outros parecidos, que estejam mais ao alcance da bolsa ... ;))


RAF, espero que este post não te desmotive ... e quando estiveres por cá, seja em Junho ou em Setembro, com ou sem Paris Hilton, ... avisa!! :))


Azulinha, querida ... tu achas que eu teria feito um post tão contido se tivesse visto o George Clooney ?!?!!!??? ...
;))
Beijinho,
Sinapse


Luna, espero que este longo comentário sirva de aperitivo ... Agora ... se eu for à próxima festa, a party propriamente dita ... aí é que vai ser! Prometo detalhes detalhes detalhes ... principalmente sobre a Scarlett! ;D


DMNY ... isto é tudo obra&graça da minha amiga Paloma! ... ela é que é super connected!
:))


Muito obrigada, Carlos Malmoro :)) ... esforçar-me-ei no desempenho desta missão! ;))


sw5.ec ... fiquei à nora com essa da Torre Eiffel invertida ... ??!?? what??!??


Paloma, muito bem observado ... nem tudo é glamour ... a pre-party e a party têm uma razão de ser ... como se pode ver seguindo o link do teu comentário ... E aqui estão os lotes que vão ser leiloados!
Resta saber ... vamos ou não à party? ...


l., estou de acordo contigo ... é sempre interessante conhecer outros mundos! :))


Beijinhos a todos,
stay tuned! ;))
Sinapse

16 April, 2007 21:29  
Blogger Sinapse said...

And ... Carlota ? ... eu sei que tu tinhas percebido! ;)


... quanto a ir à próxima festa ... hummm, não me parece ... os bilhetes custam uma fortuna! $ 250 !! ... além do que ... não tenho roupa para tais eventos! ...

Soooooo ... no pictures of 'sweet' Scarlett! ... a Luna vai ficar desapontada ... ;))


Beijinho!
Sinapse

16 April, 2007 21:41  
Blogger Sinapse said...

ah!! ... antes que me apareçam por aí uns puristas ... o meu longo comentário tem uma ou outra gralha ... por exemplo, não é cache-couer mas sim cache-coeur ... não é vos saberá explicar mas sim saberá explicar-vos ...

;))

16 April, 2007 22:12  
Blogger Sinapse said...

LOL! esta caixa de comentários está povoada de comentários meus! isto ainda bate um qualquer 'record' ... bloguista egocentrista!?

16 April, 2007 22:26  
Blogger Carlos Malmoro said...

Cuidado qualquer dia ainda tens o "polícia para a moral e costumes" (ler, Pacheco Pereira) da blogosfera a fazer umas três crónicas no Público, dois posts no Abrupto e uma intervenção na Quadratura do Círculo sobre o egocentrismo que representa colocar comentários em posts próprios ;)

17 April, 2007 00:02  
Blogger Sinapse said...

lol! não tinha pensado nisso!
medo, muito medo!

;D

17 April, 2007 00:15  
Blogger A. said...

Fico à espera ansiosamente. ;) Há de haver mais oportunidades.

17 April, 2007 03:09  
Blogger Sinapse said...

Não faltarão oportunidades, Luna! ... podem é não incluir a Scarlett ...
... não tens assim outro ódio de estimação? ... para eu ficar atenta! ;)))

17 April, 2007 05:39  
Blogger Lourenço Viana said...

oooooooohhhhh! :)

17 April, 2007 11:50  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older