Wednesday, May 23, 2007

I think, therefore I am (I think)

Andei um pouco arredada da blogosfera. E por isso, é com bastante atraso que agradeço à rahlo ortuo a distinção que me fez ao atribuir ao Postais de BXL um Thinking Blogger Award:


rahlo ortuo
, gostei da forma como descreveste o blog na sua vertente pensar/não pensar ... eu até costumo descrevê-lo como um blog light, ultra-light ... distingue-me que tenhas sempre visto para além do blog e que tenhas apreendido o muito pensar que está por detrás dele ... Obrigada!

2 Comments:

Blogger 125_azul said...

Não se pode ficar uns dias arredadas daqui, é o que é! Beijinhos e parabéns.

23 May, 2007 09:28  
Blogger dora said...

um post meu em que depois me lembrei de ti
( porque sei que gostas destes jogos "de fazer" ).

23 May, 2007 11:29  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older