Monday, September 25, 2006

O factor blog

A Carlota do Lote 5 regressou em beleza, com este interessante post!

Ora
leiam ...

Então? ... já leram?

Bom, eu ... cof-cof ... humm ... não é para armar-me em carapau de corrida, mas ... eu já tinha pensado nisso do Procurador-Geral da República ... durante as férias, em Portugal ... Mas porque é que não tenho o reflexo de fazer posts dessas coisas em que penso? Tenho de começar a ser mais blog-oriented! ... Se tivesse feito um post, ter-me-ia antecipado ao Fernando Madrinha! eheheheheheheh!!

2 Comments:

Blogger Carlota said...

Ah, grande Sinapse!
Começa a postar esses pensamentos e ainda ainda te contratam para as férias do Fernando Madrinha! :D
Beijola.

25 September, 2006 16:45  
Blogger 125_azul said...

Até tenho medo do que esses teus pensamentos poderão trazer por aí...
Beijinhos

26 September, 2006 09:45  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older