Thursday, August 31, 2006

Etiquetagem, continuação

4 Comments:

Blogger intruso said...

oh não! fui etiquetado!!!

eheheh... :)


(hoje não, pois tive um dia de me.....; mas amanhã etiquetar-me-ei! e etiquetarei!_ caramba, isto soa mesmo bem... etiquetar-me-ei...)

(risos)

31 August, 2006 23:21  
Blogger Sinapse said...

LOL!
... tens razão ... soa bem ... eu etiquetar-me-ei (a bem dizer, já etiquetei tudo o que tinha a etiquetar), tu etiquetar-te-ás (mas não hoje) e etiquetarás outros ... e depois esses outros 6 etiquetar-se-ão ... e por aí adiante! ...

;))

31 August, 2006 23:29  
Blogger intruso said...

...é preciso ter lata... "rumo a MAIS UMA semaninha de férias..."
e outros sem uma semaninha sequer... tá mal.
eheh (just kiding.....)
;)

logo etiquetar-me-ei...
(não me canso de repetir...eheh)

BOAS FÉRIAS!
fica bem...
:)

01 September, 2006 18:30  
Blogger Filipa said...

já a seguir, assim que se acabarem os algarves (entretanto, boas férias!)
bjs

02 September, 2006 20:29  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older