Wednesday, August 30, 2006

desabafo

Estão 11°C ...

Labels:

17 Comments:

Blogger anamoris said...

"Deixa lá, não ligues a coisas de nada", como diz o outro.
Estás quase cá. Paciência...
Beijos

30 August, 2006 10:41  
Blogger croqui said...

11º?!
é bem melhor ser do porto... e estar no porto mesmo!
;-)

30 August, 2006 11:52  
Blogger Unknown said...

Que sorte!

;)

30 August, 2006 12:46  
Blogger Filipa said...

brrrrr......... mas viver no norte da europa tem outras vantagens, e fazer opçoes é sempre duro. mas brrrrrr na mesma (merda para os belgas!!!)
um beijinho

30 August, 2006 14:37  
Blogger Sinapse said...

É verdade, anamoris, estou quase de férias ... Mas da última vez que estive no Porto, de férias, o tempo não estava nada famoso ... Estou pr'a ver o que me sai na rifa agora em Setembro!
Beijinhos, da outonal BXL,
Sinapse


ai se é, croqui, ai se é!!


ó Trazmumbalde Ancinho da Silva, tu não me irrites!!!!!

;))


... mas como é que a simpática Sally adivinhou que esta semana estou mesmo é a precisar de uns valium?... para acalmar os nervos da casa nova, do tempo, do trabalho ...


Miss Spring, welcome back! :))
... ainda bem que alguém me entende! ... que 11°C em Agosto não é normal!!

30 August, 2006 15:10  
Blogger Luzinha said...

Está mesmo friozito...não queria assim tanto...

sin, segundo as previsões vais ter umas férias bem quentinhas!

;O)


traz, provoca que sabes! eheheheh (brincadeira)


Beijinhos da ... Luzinha ;O)

30 August, 2006 21:55  
Blogger Luzinha said...

Agora podes ir vendo todos os dias o estado do tempo, pelo link...

:O)

30 August, 2006 21:57  
Blogger Carlota said...

Iu-uuuuuuu!
Já estava farta do calor, eu!



Já viste como consigo escrever em português à belga?!! O "eu" no fim da frase é um verdadeiro, "moi"! :D

Beijola.

30 August, 2006 23:05  
Blogger Unknown said...

LOL!

10min LOL!

Conseguiste surpreender-me com essa reacção sin'!

Parece que já provoquei que chege luzinha! hehehehe!

hehehe...

30 August, 2006 23:13  
Blogger K'os said...

se o tempo continuar assim, vais ficar muito contente com o calor que por cá tem havido

bem altas as temperaturas, muito altas, como já não me lembro de ter um agosto faz muito tempo

:)

30 August, 2006 23:45  
Blogger patchouly said...

Aqui está muito calor, anima-te que falta pouco para teres mais 15 ou 20 graus!

31 August, 2006 00:04  
Blogger Nelson Reprezas said...

Aqui vai um abafo para o teu desabafo :))
Por aqui está quente até ao fim de semana. A partir de segunda podes contar com um delicioso friozinho nortenho com "acentuado arrefecimento nocturno" :))
Beijinhos trocistas

31 August, 2006 01:05  
Blogger teresa.com said...

ole! entao que tal? oh...animo! ha coisas piores.. hoje vou dormir com o 'Ernesto'...

jinhos, muitos!

31 August, 2006 04:17  
Blogger princesa said...

Oh minha linda! Como te compreendo...

Saí de Lisboa com 27º ás 9h00 e cheguei a sintra estão 16ºC

:(

bjs

31 August, 2006 12:31  
Blogger intruso said...

...isso é bom ou mau?
:)

aqui agora estão 30 e tal graus... e eu estou a derreter!!!

fica bem

31 August, 2006 15:57  
Blogger Sinapse said...

Olá, Lua! :))
... costumo guardar essa máxima para o Outono/Inverno ... ou seja ... que venha o frio, mas que brilhe o sol!
... agora ... 11°C em Agosto ... é que nem que o sol brilhasse! ... não é normal! :(


Obrigada, Luzinha, és uma querida! :))


Carlota, Trazmumbalde, e Espumante, vou ignorar essas provocações desavergonhadas, esse despudor com que brincam com o meu estado de alma - em desânimo, por culpa de um Outono fora de horas ...
Vaio, apupo e xingo os vossos iuuu-uuuus de contentamento, as vossas gargalhadas que começam por h's hehehe's, e a vossa troça ou zombaria ... buuuuuuuu!!!...

... ahahahaahahaahahahah! ;)))


Espero que as temperaturas de Agosto se mantenham em Setembro, Um outro olhar!
... até aceito uns poucos graus a menos ... mas nada de arrefecimentos bruscos!


É verdade, Patch, já falta pouco, muito pouco mesmo! ;))
... é já amanhã! :))))


Boleia, tudo bem? O Ernesto deixou-te dormir descansada? Não ressonou? ;)
...
Vais ver que corre tudo bem!
Vai dando notícias!
Beijinhos,
Sinapse


Desculpa lá, LxExpo, mas não é a mesma coisa! ... é que em Sintra vai aquecendo ao longo do dia!
...
Beijinhos, :))
Sinapse


... é mau, Intruso, é muuuuiiito mau!
...
Vá, procura uma sombra ... não derretas todo ...
;))
Beijinhos,
Sinapse

31 August, 2006 20:27  
Blogger intruso said...

ok... tens razão
confesso q tb prefiro os 30º!

31 August, 2006 23:22  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older