Wednesday, September 20, 2006

Coincidência ou epidemia?

Este post foi escrito ontem no avião. E ... não, ainda não tinha visto o post da Carlota!
Title: sem inspiração
Post: Enquanto estive de férias, surgiam-me posts quase todos os dias - cenas do quotidiano português - mas faltavam-me oportunidades para escrevê-los.
Quando finalmente regressei à blogosfera, podendo postar a meu bel-prazer, faltaram os temas e as palavras, falhou a inspiração, feneceu a vontade.
Será que este blog tem os dias contados?

20 Comments:

Blogger Carlota said...

Epidemia, com toda a certeza.
O Patch é quem sabe: blog é coisa de Inverno, mas é.
:)
Beijola.

20 September, 2006 14:45  
Blogger Unknown said...

Os blogues são como os interruptores, mas mais lentos: Uns meses para cima, uns meses para baixo.

(Não liguem, de vez em quando dão-me estes ataques de estupidez que não resisto a verbalizar...)

boring day...

btw sin estou à espera de comentários no post da igreja de Cedofeita ;)

20 September, 2006 16:38  
Anonymous Anonymous said...

isso é o que mais me acontece no meu dia-a-dia: pensar em nao sei quantas coisas que dariam um fantastico post e depois, com o passar das horas, ou me esqueço completamente delas, ou perco a vontade de as escrever ou, simplesmente, tenho um enorme ataque de preguicite aguda! mas creio que isso nao signifique que os postais tenham os dias contados!! (senao nem sequer pensavas em fazre posts durante os teus dias!)

20 September, 2006 17:01  
Blogger anamoris said...

Nem sei que te diga, ando um bocado procupada, parece que anda muita gente descontente com os blogs. Eu até aqui tenho-me sentido muito bem neste mundo virtual. Mas não podemos levar as coisas muito a sério, nem expor a nossa vida demasiado. É bom ter este grupo de amigos virtuais, mas temos de ter cuidado.
Beijos

20 September, 2006 19:06  
Blogger Xana said...

Curioso, dias contados tem tudo, quer seja longo ou curto ... só que uns demoram mais a contar que outros!! Nunca percebi porque se associa esta expressão a prazos curtos...

20 September, 2006 20:32  
Blogger 125_azul said...

É que nem te atrevas a abandonar-nos! Isso passa, como a gripe e as creises de hemorroidal, vais ver. Daqui a pouco já estás a transbordar de inspiração outra vez!
Beijinhos e melhoras rápidas. Vou a correr espreitar a Carlota, antes que essa epidemia belga contamine também a Pitucha.

20 September, 2006 21:41  
Blogger patchouly said...

Mas então que é isto? Mais uma "crónica de uma morte anunciada"? (cito-te, se bem te lembras!)

Eu farto-me muitas vezes das coisas em que me meto, mesmo daquelas que me dão prazer. O meu remédio é sempre o mesmo: não massacro, não forço a barra, e normalmente o tempo resolve devolver-me mais uma vez os gostos perdidos.
Se isso não resultar... paciência! Melhores dias virão. Ou não, como bem diz a carlota!

No entretanto,
beijinhos.

20 September, 2006 21:59  
Blogger Carlota said...

Esta caixa de comentários começou e (quase) acabou com citações: eu cito o Patch e o Patch cita-me a mim... :))
Coincidência ou epidemia? :D
Outra beijola.

20 September, 2006 23:35  
Blogger MJ said...

Ora eu acho que é uma epidemia! É que pelo que eu tenho verificado por essa blogosfera fora é que anda por aí uma falta de inspiraçõa crónica! Eu tenho uma teoria: isso é do pessoal ter regressado de férias e ao recordar perdemo-nos em memórias que não há palavras que descrevam, por isso, penso que daqui a uns dias passa :)
Beijinhos

21 September, 2006 10:25  
Blogger Periférico said...

Se nós temos os dias contados, como é que os blogs também não os terão?.... oppps que pensamento mais mórbido, deve ser de estar cinzento e de começar hoje o outono!;-)

Beijos

21 September, 2006 13:47  
Blogger Pitucha said...

Olha outra! Isto é o que faz o cinzento de Bruxelas não ser mais o que era...fica tudo de cabeça no ar, coração ao sol, alma no quentinho e blogues, népias!
Ora bolas...


Beijos inspirados

21 September, 2006 15:24  
Blogger Nelson Reprezas said...

Fenece e arrefece
O gang de Bruxelas...

Beijinhos fenecidos

21 September, 2006 16:21  
Blogger teresa.com said...

oh, andamos todas a ficar contagiadas ou é impressao minha?...
sera ou nao...
beijos

21 September, 2006 21:05  
Blogger intruso said...

nah!

não tem os dias contados, não senhor
:)

(não será apenas uma fase de menor inspiração/ressaca de férias??)

fica bem
;)

22 September, 2006 04:12  
Blogger Nelson Reprezas said...

Será que continuas fenecida????
Beijinhos "supportive" :))

22 September, 2006 10:37  
Blogger K'os said...

já me sinto melhor, não sou só eu
...

:)

22 September, 2006 20:30  
Blogger Unknown said...

Nem para responder a comentários há inspiração sin'?
Este já é o 18º e ainda ninguém viu uma resposta :(

22 September, 2006 23:15  
Blogger Sinapse said...

ai, ai, Trazmumbalde, tens razão ... não entendo o que se passa, mas estou mesmo numa fase anti-Postais ...

Queridos amigos, obrigada pelas visitas e simpáticos comentários!
Resta-me esperar que esta fase passe, que venham palavras inadiáveis e então eu retome o ritmo ...
Até lá, vou seguindo os vossos blogues, deixando-vos um comentário aqui, outro acoli ... e talvez uma foto ou outra aqui no Postais ... enquanto não chegam as palavras ...

No pressure!

Beijos,
:))
Sinapse

23 September, 2006 01:12  
Blogger Nelson Reprezas said...

O que é beijos no pressure? É pescoço em belga???
Beijos intrigados

23 September, 2006 12:43  
Blogger Lourenço Viana said...

Hoje li-me aqui. Ponho as mãos em cima do teclado, ainda saem umas palavras tão soltas e apago tudo. Volto atrás, de novo.
Mas é sempre tempo de reatar. E muito bem, porque o que está para vir virá. E aqui ainda hei-de ver muitas coisas chegar. Pelo menos assim o imagino. Porque é sempre tempo de chegar.

24 September, 2006 02:25  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older