Friday, August 11, 2006

climatologia

2a-feira
Min 14° - Max 22°
Média durante o dia 18°
Cinzento tecto de nuvens
Rajadas de vento

3a-feira
Min 13° - Max 20°
Média durante o dia 16°
Cinzento tecto de nuvens
Vento moderado a forte

4a-feira
Min 12° - Max 17°
Média durante o dia 14°
Cinzento tecto de nuvens
Vento (e frio)

5a-feira
Min 10° - Max 18°
Média durante o dia 14°
Cinzento tecto de nuvens
Chuviscos

Hoje
Min 11° - Max 17°
Média durante o dia 14°
Cinzento tecto de nuvens
Chuva

Hoje, rendi-me. Tive que voltar às meias e aos sapatos ... e aos casacos!

Labels:

6 Comments:

Blogger 125_azul said...

Ah, tadinha! Nem te vou contar que por aqui está céu azul, sol a brilhar, sempre acima dos 30º...

Beijinhos e as melhoras do tempo!

11 August, 2006 18:43  
Blogger Unknown said...

grrrrrrrr!
;p

Não sei que temperatura está aqui, não ligo nenhum aparelho elétrico que não esteja a ser necessário para não aquecer mais o ambiente (nem o rádio para ouvir as temperaturas).

11 August, 2006 19:39  
Blogger Sinapse said...

Pois é, 125_azul ... :(


Eu sei, Trazmumbaldinho ... eu até entendo que seja difícil estar no escritório nessas condições ... a ideia é estar na praia, ou na esplanada, ou em casa no jardim ...
Mas ... mais difícil é estar em BXL!!!!!aaaargghhhhhhh!!!

;)))




Beijinhos, do Outono de BXL,
Sinapse

11 August, 2006 20:39  
Blogger rafaela said...

como eu so estou bem onde eu não estou, tenho saudades dos dias mais frios =)

11 August, 2006 21:53  
Blogger Sinapse said...

ai vocêses!! ...


... mas vejam bem os comentadores que me foram sair na rifa!! todos a suspirar pelo Inverno, pelo frio!!


Pois que o tempo mude em Portugal e o calor fuja todo para BXL! abracadraba! perlimpimpim!


...


Beijos, gelados,
Sinapse

11 August, 2006 23:50  
Blogger K'os said...

ainda te aguentas-te muito

eu tinha-me rendido mais cedo!
Provavelmente na 2ª feira com rajadas de vento e com 18 de temepratura brrrr


:)

18 August, 2006 22:02  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older