Tuesday, April 18, 2006

Bowie

...
... ali ao lado, sempre que o ripway deixar ...
...

17 Comments:

Blogger Nilson Barcelli said...

O ripway não deixou...
E eu gosto de algumas músicas do Bowie.
Beijos.

18 April, 2006 13:37  
Blogger Sinapse said...

Raios & coriscos pr'ó raio do ripway!

:|

18 April, 2006 14:03  
Anonymous Anonymous said...

Estamos aborrecidas?
Deixo, desde já, lavrado o mue protesto pela falta de fotos das férias...

18 April, 2006 14:33  
Blogger Sinapse said...

Ai os anonymous! ... Caro/a anonymous, fique sabendo que os anonymous não deveriam arrogar-se a deixar lavrados protestos de natureza alguma ... pelo menos, neste blog, não ligo peva aos protestos dos anonymous!

Mas, se estás a escrever de Dublin, então fica descansado/a que hoje 'postarei' a primeira foto!

;))))

Beijos!

18 April, 2006 14:48  
Blogger princesa said...

e essas fotos...

andas na pasmaceira...no passeio dos blogues e nada de 'postas' do Bazaruto...




...





...






'CROMA'

18 April, 2006 15:24  
Blogger Sinapse said...

ai, que bloguistas tão impacientes!!
Todos tão impacientes!

Pois fiquem sabendo que antes das fotos ainda vão ter de levar com as minhas respostas à 'corrente dos pânicos' que é aquela nova corrente que anda a passar de uns para os outros na blogosfera ...

;)

18 April, 2006 15:40  
Blogger Pitucha said...

Nao percebi nada deste post. Venho estúpida de todo das férias...
Publica mais é as fotos!
Beijos

18 April, 2006 16:11  
Anonymous Anonymous said...

Já agora, a única razão do meu anonimato prende-se com a falta de vontade/pachorra/tempo para "escolher uma identidade" bloguítica.

18 April, 2006 16:20  
Blogger Sinapse said...

Pitucha ... não gostas de David Bowie?

Tentei pôr o Rock'n'Roll Suicide a tocar no blog (ali ao lado, na barra de música) ... mas, mais uma vez ... falhei!
O ripway é o site onde a música está (por assim dizer) 'alojada' ... raios para o ripway!!! :|

Beijinhos,
Sinapse

18 April, 2006 16:33  
Blogger princesa said...

não te curto!

...e as fotos??????!!!

18 April, 2006 17:14  
Blogger Sinapse said...

LxExpo?!! Não me curtes??!?Mas que é isto?!?

Se me dissesses que não curtes David Bowie ... passava ...

Agora ... não me curtes?!?? As férias no Algarve fizeram-te mal?

Mau, mau, Maria ... o clima está carregado aí pr'ós lados da Expo!!

...











;))

18 April, 2006 17:25  
Anonymous Anonymous said...

Junto-me ao outro anónimo. Estou farto de me identificar. Viva o anonimato!
(RAF)

18 April, 2006 18:02  
Blogger Sinapse said...

RAF, :))

18 April, 2006 18:33  
Anonymous Anonymous said...

Estou em estado de implosão.
(RAF)

18 April, 2006 18:59  
Blogger Sinapse said...

... bem me queria parecer que estavas numa de implosão de identidade ... Deixa lá o anonimato, gosto de ver RAF em azul!

:)

18 April, 2006 19:11  
Blogger Sinapse said...

ó querida amiga anonymous de Dublin, podes continuar a entrar como anónima, eu sei que és tu! :))
Beijinhos,
Sinapse

18 April, 2006 19:31  
Blogger K'os said...

que pena não conseguir ouvir

20 April, 2006 00:29  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older