Tuesday, April 18, 2006

Pausa ... em Bazaruto

Labels: ,

16 Comments:

Blogger papoilasaltitante said...

Pah começam as belas imagens!!!
Lindo!! Ai que vontade de ir sentar-me nessas cadeirinhas... aiaiai!!
Bjs

18 April, 2006 22:41  
Blogger Carlota said...

Dás-me licença que me sente?
Obrigada.
Já cá estou. Em Xelas. :)
Beijola

18 April, 2006 23:35  
Blogger Xixao said...

Ai o que eu dava por estar lá sentada. Mas lá mesmo, mesminho!
Sortuda! Que sonho de viagem...Lindo, Moçambique!

19 April, 2006 00:00  
Blogger patchouly said...

Também me vou sentar um bocadito se não te importas,pra descansar das minhas viagens blogosféricas.

Belo relax...
Belo dolce fare niente...

19 April, 2006 00:12  
Blogger Luzinha said...

Arranja-se mais uma cadeirinha, aqui p a Luzinha?!

Fazias mesmo falta, pela blogosfera!

Parabéns, parabéns, parabéns!

P.S. E n precisas de fazer acrobacias p captar excelentes fotos!

19 April, 2006 10:33  
Blogger Luzinha said...

Ops!!!

Correcção: Imagens!

:)

19 April, 2006 10:34  
Blogger Pitucha said...

Olha, não estou nem a olhar! Quero lá saber da cadeira à beira-mar, ao calor, a comer coisas boas!
Tou-me a enervar com isto!
Então é eu? Ai a vida...


Beijos

19 April, 2006 12:03  
Blogger Sinapse said...

Olá a todos!


Então? Sentaram-se? Estão no relax?


Pitucha, senta-te lá um bocadinho ... sinto-te muito stressada ... ;))


:)

19 April, 2006 13:42  
Anonymous Anonymous said...

Este era um dos meus spots preferidos... Aiindaaaa não me apetecia voltar.. Aiindaaaa...

19 April, 2006 15:54  
Blogger Sinapse said...

Oh Peninha, prezo muito em vê-la por aqui!
:))

Vê lá, não mandes nenhuma jarrinha ao chão, cuidado com os movimentos trapalhões ... eheheheheheh!!!
...
Brincadeira! ... sabes que gostamos de ti como és ... o Pato Donald passava-se com o Peninha, mas nós gostamos muito da nossa Peninha!!
;))

... quem dera ainda lá estar, não é?
...

19 April, 2006 16:12  
Blogger Aprendiz de Viajante said...

Uma fotografia fantástica, enquadramento, luz... lindaaaaaaaaaaaaaaa!

Posso me sentar também?

19 April, 2006 20:24  
Blogger Sinapse said...

Obrigada, Wicca.
... olha, senta-te, e manda tb umas fotos das tuas!!!

;))

19 April, 2006 23:21  
Blogger K'os said...

deu-me vontade de me sentar, esticar as pernas e simplesmente olhar e vêr

bonita foto

:)

20 April, 2006 00:31  
Blogger inBluesY said...

oi

posso levar ...?

são lindas :))

20 April, 2006 00:38  
Blogger Sinapse said...

InbluesY, nã, nã, nã ... nada de levar as cadeirinhas ... Partilha aí o espaço com Um outro olhar ...
Apareçam sempre que quiserem!

;)))

Beijinhos, boa noite!
Sinapse

20 April, 2006 00:54  
Blogger Folha de Chá said...

Ai... também quero uma «chair with a view». :) :) :)

20 April, 2006 22:56  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older