Friday, January 02, 2009

welcome to Postais de BXL

há muito tempo que não analisava o sitemeter ou o eXTReMe Tracker.
Hoje resolvi actualizar-me sobre como vêm cá parar os turistas - os internautas que não procuram especificamente o blog Postais de BXL e aterram aqui por engano trazidos pelos googles e yahoos de serviço.
Dizem-me as estatísticas que os motores de pesquisa me foram trazendo turistas através de 4516 palavras diferentes. Não me surpreendem os números quando me dizem que 11% dos turistas que chegam ao Postais de BXL vêm à procura de ... postais, nem mais!
O que me fascina é que o segundo lugar nas pesquisas seja círculo cromático. Se não fosse o sitemeter, estaria longe de imaginar o interesse que o círculo cromático suscita entre portugueses e brasileiros. Aqui está ele, meus amigos, o post dos enganos!
E também muito constante nas pesquisas é o Bairro da Bouça. Vá lá, menos mal, encontram uma bela panorâmica do Bairro da Bouça e não vão embora de mãos a abanar.
Depois, entram aqui muitos incautos trazidos por palavras de todas as cores e feitios, vêm à procura de boletins, de andrades, de arquitectura, de praias, de sinaleiros, de bermudas, de chocolates, de marmotas, de lexotans, de roupas, de havaianas, de avionetas, de músicas, de amor, de sinapses, de letras e frases e palavras, do significado de requitó, de polícias, de aldeias, de mamíferos, de balões, de quem e de ninguém, de livros, de tempo, de vida, de espanha, de viagens, de fotografias, e também de bruxelas sem especificar se couves se cidade.
É entrar, pessoal, é entrar! Se não encontrarem o que procuram, deixem recado nas caixas de comentários, que eu farei o que puder para vos satisfazer.
Para outros momentos sitemeter, espreitar aqui.

Labels:

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Há uns tempos também estive para fazer um post sobre os encontros com o meu blogue atrávés da pesquisa de palavras. Mas o objectivo era o absurdo (acho eu) das palavras procuradas.

O problema é que que raramente me apetece escrever...

02 January, 2009 18:36  
Blogger Sinapse said...

Olá Claudette!

Pois, também conheço bem esse problema ... Vamos lá ver quanto mais tempo dura este blog!

Beijinhos,
Bom Ano!
Sinapse

02 January, 2009 19:40  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older