Wednesday, September 29, 2010

Viagens

I love NY. Não me canso de repetir. Adoro a minha vida em NY. However ... razões de ordem profissional afastam-me de NY mais vezes e por mais tempo do que é razoável. Ou desejável. Analiso o meu calendário de Setembro a Dezembro, sobra-me pouco tempo em NY. Acompanhem-me - de 10 a 19 de Setembro, Bruxelas - de 25 de Setembro a 1 de Outubro, Santiago do Chile e Bogotá - de 7 a 11 de Outubro, Oviedo - de 18 a 24 de Outubro, São Paulo, Brasília, Rio - de 6 a 11 de Novembro, Bahamas - de 21 a 30 de Novembro, Santiago do Chile, Buenos Aires, Brasília, São Paulo, Lima, Panamá city, México city - de 17 a 30 de Dezembro, Porto. E assim num abrir e fechar de olhos, ou num abrir e fechar de malas, estamos em 2011. O que me vale é que a extensão do meu assignment em NY foi aprovada e fico nesta cidade até Fevereiro/Maio de 2012. Mais ano e pico para aproveitar NY. Com menos viagens e mais espaçadas, espero! give me time to loooove NY!

Labels: ,

3 Comments:

Blogger Andorinha said...

Contrariamente a mta gente que cá passa que deve estar a pensar, omg, que sorte, tanta viagem, mas de que se queixa ela?! Eu penso: bolas, tanto jet lag :s E não, não é uma questão de copo meio vazio, pelo contrário. É exactamente por conhecimento de causa que sei que o meio cheio aparece mesmo qdo conseguimos dormir na nossa cama 3 semanas seguidas. Mas pronto, deixá-los pensar assim, e pra nós, que sabemos a realidade: carpe diem amiga!! ;)

29 September, 2010 21:45  
Blogger MJ said...

Eu gosto que não haja rotina, mas também me sabe muito bem estar a curtir a minha casa e saber que quando chegar a noite vou estar no meu sofá e dormir na minha cama!
Claro que as viagens sabem bem, mas também cansam muuuito!
Mas vá lá, vais ter sol ;)

03 October, 2010 00:32  
Blogger maria luis said...

boa!!!

04 October, 2010 13:50  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older