Monday, September 27, 2010

to be continued

A determinado momento, no dia 18 de Agosto, algures no Estado de Illinois, terminei o primeiro cartão de memória. No problem! Claro que me tinha precavido com vários cartões de memória, na base do chega e sobra! Meti outro cartão de memória na máquina e continuei a fotografar. O resto do dia 18 de Agosto. E 19 e 20 de Agosto. E 21 de Agosto. Até que, num malfadado momento, sem quês nem porquês, esse cartão de memória deu erro. Memory card error. Ainda não consegui restaurar o cartão. Não tenho as fotografias que correspondem à travessia do Missouri, do Kansas, de Oklahoma. Se já passaram por isso, se já são versados em memory card errors e corrupted cards, por favor deixem-me aí umas dicas na caixa de comentários. Please!

Labels:

2 Comments:

Blogger Hugo said...

Duas sugestões:
1ª tiras umas férias e repetes a viagem...lol
2ª agora a sério, há empresas especializadas na recuperação de dados, sugiro que não 'mexas' muito mais no cartão e contactes uma empresa. Aqui há uma no Mar Shopping e de certeza que por aí tb há ;)

bjinho e boa sorte!

28 September, 2010 18:39  
Blogger Andorinha said...

Tou com o Hugo! Recovery card agencies! Mas usa as que tenham franchising. As individuais ainda vao à falência como a minha e ficas a ver navios!

28 September, 2010 22:36  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older