Sunday, October 18, 2009

update

Às vezes fico com pena do blog - quando me ausento por muito tempo. Fica aqui abandonado, sem posts e sem leitores. Regressei ontem de viagem de trabalho, 10 dias cheios de hotéis, salas de reunião, aeroportos e voos turbulentos. São Paulo, Brasília, Buenos Aires e Santiago de Chile. O bónus foi um fim-de-semana prolongado no Rio de Janeiro, cidade maravilhosa. Regressei ontem de Buenos Aires e regressei doente. Passo o fim-de-semana fechada em casa, mas sem grande vontade de alimentar o blog. Fica este pequeno post e a promessa de uma foto da cidade maravilhosa. Até breve, amigos bloguistas.
Cof-cof-febre-atchim-cof-cof ...

Labels:

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu nem essa desculpa tenho para o meu blog...

19 October, 2009 13:03  
Blogger Ck in UK said...

Aqui tou no aeroporto a caminho dài....sempre nos conhecemos desta vez? Manda um mail do linked in pra combinar. Melhoras ....

19 October, 2009 20:15  
Blogger Carlota said...

O mesmo para mim, mas, FELIZMENTE, sem a constipação.
As melhoras!

20 October, 2009 12:25  
Blogger almofrela said...

Avinha-te (Douro, Dão, Alentejo...), avifa-te e...abafa-te, como dizemos por cá! Remédio santo!

29 October, 2009 13:22  
Blogger almofrela said...

Queria dizer "abifa-te" : ))

29 October, 2009 13:24  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older