Sunday, October 16, 2011

posted on a Saturday night

Viajei na terça-feira. Aterrei em Santiago de Chile na quarta-feira. O blackberry nāo funcionava, problema global. Ai, que estamos tāo dependentes dos blackberries. O blackberry voltou a funcionar. Reuniões e mais reuniões. Passei o serāo de sexta-feira no quarto do Hotel, num zapping aborrecido de canais de televisāo desinteressantes. Sábado perdido, voo para Sāo Paulo. Onde estarei até sexta-feira, para reuniões e mais reuniões. So, it's Saturday night and I'm in Sāo Paulo. Missing NY. Wishing I was in NY.

Labels: , ,

3 Comments:

Blogger Hugo said...

com tanto voo, você vai virar aeromoça..lol

16 October, 2011 11:39  
Blogger Sinapse said...

Cara!! você tem razāo, viu? Eu mesma por vezes me sinto meio que aeromoça! É mesmo ... e muitas vezes eu estou checkando as viagens com os meus amigos da TAP para ver se vamos coincidir algures na América Latina!

16 October, 2011 13:38  
Anonymous Anonymous said...

Com que então viajando pelo meu querido hemisfério sul! Inveja...

25 October, 2011 15:17  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older