Friday, September 16, 2011

NY - na recta final

NY Fashion Week, desfile DKNY. Strike a pose, strike a pose, Vogue, Vogue, Vogue. Fim-de-semana em Savannah, Georgia. O sul colonial, Georgia on my mind. Revivalismo em Madison Square Garden, no concerto dos Duran Duran. Gostaria de ter ido ao concerto dos Metallica mas não tenho amigos musicalmente compatíveis. Viagem a San Francisco e Las Vegas, excursão ao Grand Canyon. Cirque du Soleil em Las Vegas, "O". Volto a ser turista em NY, com as visitas. Peça de teatro interactiva, Sleep No More! Viagem de trabalho, Chile e Brasil, fim-de-semana no Rio. Woody Allen na Broadway, com a peça Relatively Speaking. The Mountaintop, Samuel L. Jackson e Angela Bassett na Broadway. NY centro do mundo. Mais visitas. Mais viagens de trabalho. Buenos Aires. Fim-de-semana em Miami. Peça de teatro com o John Malkovich. Thanksgiving. Fado no B.A.M. com os amigos portugueses. E pelo meio, sempre muitas jantaradas e brunches, e exposições e festas, e encontros e visitas. Ainda quero ir a Vermont. Estes vão ser alguns dos momentos a marcar a recta final em NY. Natal em Portugal. Janeiro é para mim e para Manhattan. Fevereiro já estou em BXL. O blog regressa à casa de partida. Para mim, é um novo começo. Até lá, continuo a viver NY intensamente. Stay tuned!

10 Comments:

Blogger rafaela said...

Sinapse regressas ao cinzento?!
Aproveita cada minutinho como new yorker. Tenho para mim se fica para sempre um bocadinho.

bjo

25 September, 2011 21:25  
Blogger Ss said...

Tb me vim embora nessa altura...finais de Janeiro de 2008...e nunca me esqueco da emocao com que vivi esse mes...despedir-me de NY na altura branquinha repleta de neve, com as decoracoes ainda de Natal foi absolutamente doloroso e intenso. Tinha programado uma serie de coisas numa ansia de aproveitar a cidade...museus que nao tinha ainda visitado..espectaculos..e no final desisti de tudo para me sentar com um capuccino a' frente no meu cafe favorito...ou perdida no central park a tirar fotos aos miudos que desciam de slide pelos montes brancos. Passei os dias em puras e nao planeadas deambulacoes pela cidade...No dia da partida nevava e fazia sol ao mesmo tempo. Foi o arco irirs mais lindo que vi ate hoje.

29 September, 2011 16:42  
Blogger Sinapse said...

Sim, Rafaela, regresso ao cinzento ...
Dizias, na outra caixa de comentários, que "vamos ser praticamente vizinhas!"! Isso quer dizer que estás na Holanda? os textos no teu blog assim parecem indicar! :)

30 September, 2011 17:39  
Blogger Sinapse said...

Querida SS ... vou passar pelo mesmo ... e vai doer, eu sei ... absolutamente doloroso, como bem dizes ... intensamente doloroso ... mas, ao mesmo tempo, estou entusiasmada com a mudança! :)
E quando for a Londres (o que, desconfio, vai acontecer frequentemente) quero ver-vos!
Beijinhos, até "breve",
Sinapse

30 September, 2011 17:43  
Blogger rafaela said...

Sinapse é verdade, estou na Holanda, um bocadinho cá e lá (Lisboa) ainda =)
Vou ficar atenta ao teu regresso*

02 October, 2011 21:04  
Blogger Andorinha said...

OH!!! Só vi agora!! Vais voltar!! Nem sei se fico contente ou triste :D Fico contente pq vais estar mais perto e vamos poder combinar CENAS!! Mto fiiixeeee!
Por outro lado fico triste pq no meu conceito, voltar a BXL é voltar às trevas depois da luz :D Mas eu sei q gozaste bem esses 5 anos e que sabe mto bem estar mais perto.
Enfim, cá te espero!! Ja te disse q a minha casa em Amst tem dois quartos livres? Ah pois é!

06 October, 2011 01:51  
Blogger Sinapse said...

Eu estou bastante entusiasmada com a mudança, Andorinha! :) acredita!
Num outro compartimento, onde não se entra neste momento, está guardada a dor de deixar NY ... mas de resto estou mesmo entusiasmada!

Obrigada pelo convite aberto! E olha que acho que de vez em quando te vou pedir asilo, assim tipo escape periódico de BXL! :))) mas também vou querer visitas lá na parvónia (leia-se BXL), custe o que custar! prometo encontrar a pouca animação de BXL para impressionar as visitas! ;)

Beijinhos, ainda em NY :))))))
Sinapse

06 October, 2011 15:16  
Anonymous Claudette said...

És tu a voltar e eu a tentar ir pra NY...

06 October, 2011 15:39  
Blogger Andorinha said...

Tenho dois quartos livres, sendo que um é para quando aparecer a Tuxa e o outro pra qdo tu lá fores, deal? :))
A sério, por favor fica lá em casa à vontade qdo precisares, bale? Beijocas grandes e muita força!

06 October, 2011 16:10  
Blogger Sinapse said...

Obrigada, Andorinha querida! :)


Claudette!!!! a sério?! uau!!
Então, força nisso, aposta tudo nisso! tens que conseguir, vais conseguir!
Keep me posted, ok?


Beijinhos,
Sinapse

06 October, 2011 21:22  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older